REGULAMENTO BR MANIA
1- Quem pode resgatar
Todos os Clientes Petrobras Premmia que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Premmia e possuam saldo suficiente de pontos válidos no momento do resgate.
Definição Básica
- Os participantes do programa de fidelidade Premmia podem trocar seus pontos Premmia por ofertas.
Ofertas:
Café (Expresso, Gourmet, curto ou lungo)
Resgate por 50 pontos + R$ 2,99
2 - Período para resgate
2.1 – Ofertas 1.1.1– validade de 1º/9/25 a 31/10/25.
Os resgates dos produtos deverão ser feitos diretamente em uma loja BR Mania participante. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Lojas participantes em www.postospetrobras.com.br.
O resgate desse produto deverá ser feito diretamente em uma loja BR Mania participante.
Promoção válida do dia 1º/9/25 a 31/10/25.
Sujeito a disponibilidade de estoque. Lojas participantes em www.postospetrobras.com.br.
As Lojas BR Mania se reservam o direito de alterar, modificar ou praticar as ofertas.
Imagem meramente ilustrativa.
Regra de limite de resgate:
Oferta de café- limite de 4 resgates por CPF
3 - Do resgate
3.1 - O resgate das ofertas deverá ser feito diretamente em uma loja BR Mania participante. CONFIRA AS UNIDADES PARTICIPANTES E ENCONTRE A MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ.
Como resgatar:
Veja como é fácil usar:
- Visite uma loja BR Mania
- No app Premmia confirme a sua localização
- Selecione a opção BR Mania
- Escolha a oferta de sua preferência
- O atendente BR Mania irá gerar um QR code para pagamento
- Faça a leitura do QR Code com seu aparelho celular
- Confirme os itens e o valor a ser pago
- Pronto! Finalize seu pagamento! :)
Pronto, usufrua da sua recompensa!
4 - Como participar
4.1 - O participante, após acumular pontos no Programa de Fidelidade Premmia, deverá comparecer a uma loja BR Mania e efetuar o resgate com seu número de CPF e senha pessoal, através do sistema. Uma vez feito isso, os pontos serão debitados e o desconto será aplicado e concedido de acordo com perfil descrito nos itens 1.1.1 e 1.1.2 para utilização do serviço.
5 - Dúvidas sobre o resgate
5.1 - Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia em uma loja BR Mania, sempre através do sistema da franquia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone (4090 1337 - capitais e regiões metropolitanas; 0800 770 1337 - demais localidades) ou Fale Conosco no site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.