1. Quem pode participar
1.1 – Participantes do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, com cadastro completo, que também possuam cadastro no programa TudoAzul que possuam a quantidade mínima de pontos necessária para troca de 01 (um) lote de pontos Premmia por pontos TudoAzul.
2. Prazo e Disponibilidade
2.1 - As condições deste resgate são válidas de 01/12/2016 a 09/12/2020 ou enquanto durarem os estoques de lotes de pontos TudoAzul para resgate, conforme as quantidades mínimas por período descritas abaixo:
Dezembro 2019 à Abril 2020 - 10 milhões de unidades de pontos TudoAzul.
Maio à Agosto 2020– 10 milhões de unidades de pontos TudoAzul.
Setembro à Dezembro 2020 – 10 milhões de unidades de pontos TudoAzul.
2.2 - O programa Petrobras Premmia se reserva o direito de realizar a distribuição durante os períodos indicados da melhor forma que lhe couber de acordo com a sua regra de relacionamento, inclusive aumentar a quantidade distribuída, respeitando apenas a quantidade mínima descrita acima.
2.3 - O programa Petrobras Premmia pode a seu exclusivo critério estender o período de resgate descrito no item 2.1 e utilizar outras mecânicas e meios de resgate ao longo desse período, bastando comunicar via site do programa PETROBRAS PREMMIA.
2.4 - Os pontos Premmia são pessoais e intransferíveis.
3. Condições e Limite de Resgate
3.1 - O participante do programa de fidelidade Petrobras Premmia pode trocar seus pontos acumulados por pontos TudoAzul respeitando as condições indicadas abaixo, e de acordo com a disponibilidade dos lotes conforme item 2.1.:
10.000 Pontos Premmia = 5.000 Pontos TudoAzul.
01 resgate por CPF a cada 6 meses.
3.2 - O programa Petrobras Premmia se reserva o direito de estipular diferentes lotes ao longo do período, inclusive promocionais, bastando comunicar via site do programa PETROBRAS PREMMIA.
3.3. Eventuais ações promocionais poderão ser realizadas por prazo determinado, e com quantidades limitadas de lotes para resgate, sendo efetuado o resgate de acordo com o estoque disponível para a referida ação.
3.4 - Cada participante poderá realizar 01 (um) resgate de pontos TudoAzul a cada 06 (seis) meses. Ou seja, a partir do momento que o participante resgatar um lote de pontos TudoAzul, deverá aguardar um período mínimo de 180 (cento e oitenta) dias corridos para resgatar outro lote.
3.5 – O programa Petrobras Premmia poderá introduzir a qualquer momento outras opções de resgates, com ou sem exigência de pagamento de taxa de transferência para a BR ou para a TudoAzul, sendo tais condições indicadas no presente regulamento em seu item 3.1 e no site do programa de fidelidade Petrobras Premmia.
3.6 - O participante que não possuir cadastro no TudoAzul deverá fazê-lo antes de solicitar o resgate de pontos no site do Premmia.
3.7 - O crédito é efetuado, única e exclusivamente, para o CPF do participante, não sendo possível trocar pontos e solicitar o crédito para o CPF de um terceiro.
4. Voucher de resgate
4.1 - O voucher de resgate é o comprovante da solicitação de troca de pontos Premmia por pontos TudoAzul, cuja codificação permite ao participante acompanhar em seu extrato de pontos Premmia o resgate efetuado.
4.2. - Este comprovante não habilita o participante a efetuar o resgate de pontos junto ao TudoAzul, sendo obrigatoriamente necessário que o participante aguarde o processamento do crédito dos pontos correspondentes em seu extrato TudoAzul.
5. Como Resgatar
5.1 - O interessado deverá acessar o site do programa PETROBRAS PREMMIA e fazer seu login com CPF e senha. Em seguida, deverá buscar a área destinada ao resgates de pontos TudoAzul para ter acesso a todas as informações da parceria e seu regulamento.
5.2. - O participante deve realizar o resgate conforme o passo-a-passo desta parceria e solicitar a troca de acordo com o lote disponível.
5.3 - A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo de resgate. Caso o voucher não seja visualizado, ou se desejar imprimi-lo novamente, o interessado deverá entrar na sua conta e clicar em “Meus vouchers” para visualizá-lo.
5.4 - O crédito dos pontos na conta TudoAzul do participante será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis.
5.5 - Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito dos pontos ao participante, tal situação será informada pela central de atendimento Premmia, por e-mail, e os pontos Premmia serão restituídos ao extrato do participante em até 10 (dez) dias úteis após a referida comunicação.
5.6 - Uma vez creditados os pontos TudoAzul, o participante poderá usufruí-los obedecendo às regras estabelecidas pelo referido programa de vantagens.
6. Estorno dos pontos
6.1 - É facultado ao participante desistir da troca efetuada, nos sete dias subsequentes ao resgate no site Premmia. Para isso, o mesmo deverá solicitar o estorno dos pontos utilizados através do Fale Conosco do programa, disponível no site WWW.BR.COM.BR/PETROBRASPREMMIA.
6.2 - O estorno dos pontos solicitado no prazo indicado no item 6.1 será efetuado caso os pontos não tenham sido creditados na conta TudoAzul do participante e não tenham sido utilizados.
7. Disposições gerais
7.1 - A Petrobras Distribuidora não se responsabiliza por quaisquer atos, fatos e/ou ocorrências que possam provocar danos, diretos ou indiretos, ao participante em razão da utilização das milhas/pontos obtidas via troca de pontos.
7.2 - O presente regulamento poderá ser alterado e a parceria suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, no caso de força maior ou na hipótese de motivo imprevisto que esteja fora do controle da Petrobras Distribuidora que impeça ou modifique substancialmente comprometendo a condução do resgate no formato originalmente planejado.
7.3 - Eventuais casos omissos serão decididos pela Petrobras Distribuidora, em decisão irrecorrível.
8. Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre o resgate de pontos Premmia por pontos TudoAzul o cliente poderá entrar em contato:
8.1 - Com o Fale Conosco do Premmia, acessando: WWW.BR.COM.BR/PETROBRASPREMMIA.
8.2 - Com a central de atendimento TudoAzul, pelos seguintes canais:
Horário de atendimento: 06h - 22h (GMT).
Site TudoAzul: WWW.VOEAZUL.COM.BR/TUDOAZUL.
Telefone: 4003-1141.
Ou pelo e-mail: TUDOAZUL@TUDOAZUL.COM.BR.
8.3 - O participante que trocar seus pontos por pontos TudoAzul poderá usar tais pontos de acordo com as regras vigentes, naquele momento, no programa TudoAzul, não tendo o programa Petrobras Premmia qualquer responsabilidade pelas condições dispostas para o uso dos pontos no parceiro.
8.3.1 - Quaisquer dúvidas a respeito do uso dos pontos deverão ser esclarecidas pela central de atendimento TudoAzul.
8.4 - Cada empresa parceira do programa TudoAzul, quando solicitada pelo participante, será responsável pelo serviço prestado ou pelo(s) produto(s) oferecido(s), sem qualquer tipo de intermediação ou responsabilização do programa Petrobras Premmia.
8.5 - Esta ação de resgate, nos termos do item 3.3, assim como este regulamento, poderá ser alterado, a critério do organizador mediante aviso na web site WWW.BR.COM.BR/PETROBRASPREMMIA.