1 - Definição Básica
1.1 - O participante do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA pode trocar seus pontos acumulados por descontos nos Hot sites da Nova Flor:
1.1.1 Trocando 150 pontos = 15% de desconto em todo o hotsite
1.1.2 Trocando 200 pontos= 25% de desconto em seleção de produtos
1.1.3 Trocando 250 pontos = 35% de desconto em seleção de produtos + brinde especial
1.1.4 Trocando 300 pontos = 50% de desconto em seleção de produtos
Exceto nas categorias Monte Seu Presente, Coroa de Flores e Corporativo. Valor do frete não incluso.
1.2- Oferta sujeita a alterações e ações promocionais, a qualquer tempo durante sua vigência.
2 - Período para Resgate
2.1 – 01/05/18 a 01/05/19.
3 -Quem pode resgatar
3.1 - Todos os Clientes Petrobras que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia e possuam saldo suficiente de pontos válidos no momento do resgate.
4 - Do resgate e da utilização do voucher
4.1 Não existe limitação de voucher por CPF para todo o período da promoção. Bastando o participante ter saldo suficiente para efetuar o resgate da quantidade de vouchers desejados.
4.2 - O participante só poderá utilizar 01(um) voucher por compra realizada nos hotsites da Nova Flor e o voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos distribuídos pelas parcerias para utilização numa mesma compra.
5 - Como participar
5.1 - O participante, após acumular pontos no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, deve acessar o site do programa www.br.com.br/petrobraspremmia e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a parceria Nova Flor, selecionar a opção de voucher desejada e realizar o seu resgate. Após efetuar o resgate, será informado o número do voucher com o desconto selecionado. O participante Petrobras Premmia deverá imprimir ou salvar no seu computador para utilizá-lo no hotsite das parceiras.
5.2 - O participante Petrobras Premmia poderá visualizar o voucher no site do programa acessando o seu perfil.
5.3 - O resgate é realizado exclusivamente no site www.br.com.br/petrobraspremmia. Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com o SAC.
6 - Validade do voucher
6.1 - O voucher de desconto tem validade de 60 dias a partir da efetivação do resgate no site do programa.
6.2 - É facultado ao participante desistir do resgate efetuado, nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, solicitando o estorno dos pontos utilizados exclusivamente através do Fale Conosco do Programa, disponível no site do programa através do endereço www.br.com.br/petrobraspremmia. O participante deverá colocar na mensagem:
- A data do resgate; e
-O número do voucher que deseja cancelar.
6.3 - O prazo da regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade na mesma.
6.4 - O participante fica desde já informado que, após esse período, não haverá estorno da pontuação resgatada.
7 - Como pode ser utilizado o voucher resgatado
7.1- O voucher pode ser utilizado nos hotsites da Nova Flor:
http://parcerianovaflor.com.br/premmia-15
http://parcerianovaflor.com.br/premmia-25
http://parcerianovaflor.com.br/premmia-35
http://parcerianovaflor.com.br/premmia-50
8 - Dúvidas sobre o resgate
8.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios participantes do Petrobras Premmia no site do programa. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos por vouchers, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no site www.br.com.br/petrobraspremmia.
8.2 - Em caso de dúvida sobre o resgate do voucher da Nova Flor, o participante pode entrar em contato nos seguintes canais:
Central de atendimento: Tel: (11) 4224¬9930
Email: sac@novaflor.com.br
Horário de atendimento: 08:00h às 22:00h
Visando manter o alto padrão de qualidade, alguns CEPs não são atendidos pela Nova Flor. Para consultar se entregamos na região desejada clique aqui.
9 - Regras de utilização do voucher
9.1 – O voucher é válido para compra de produtos nos hotsites da Nova Flor
9.2. A data limite para compra de produtos no hotsite das parceiras é definida de acordo com a data de resgate do benefício no site do programa de fidelidade Petrobras Premmia.
9.3. A data de validade do voucher, informada no momento do resgate, é de no mínimo 60 dias a partir da efetivação do resgate no site do programa, não podendo ser estendida ou renovada.
9.4 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga através de forma de pagamento válida que seja aceita pelas parceiras.
9.5 - O voucher não é cumulativo com os preços promocionais da Nova Flor e permite somente uma única utilização, sem direito a troco e nem reembolso.
9.6 - É permitido o uso de apenas 01 (um) voucher por compra.
9.7 - O voucher não poderá ser comercializado ou convertido em dinheiro.
9.8 – A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva das parceiras, de forma que a Petrobras Distribuidora e o Petrobras Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9.9 – Os descontos não serão cumulativos com outros benefícios, promoções ou descontos de quaisquer naturezas.