Login*
Senha*
São muitas opções de ofertas com até 60% OFF para você resgatar
Economize na manutenção do seu veículo!
Guiada pelos princípios de sustentabilidade, educação e responsabilidade social, a DPaschoal está presente em mais de 100 municípios do Brasil, onde presta serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com qualidade e honestidade.
Confira nessa página as ofertas para veículos leves que você pode resgatar com pontos Premmia e descubra por que a DPaschoal tem a confiança de milhões de motoristas pelo país.
Veja também as ofertas para a linha de veículos pesados.
1 - Definição Básica
1.1 - O participante do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA pode trocar seus pontos acumulados por:
1.1.1
• 150 pontos = 45% de desconto na cristalização de vidros (válido para veículos leves)
• 150 pontos = 26% de desconto na limpeza do sistema de injeção (válido para veículos leves)
• 150 pontos = 12% de desconto na desinfecção de cabine (válido para veículos leves)
1.1.2
• 200 pontos = 60% de desconto no alinhamento de roda e balanceamento de roda (válido para veículos leves com rodas de aço ou liga leve, nos aros de 13 a 21)
1.2 - Ofertas sujeitas a alterações e ações promocionais, a qualquer tempo durante sua vigência.
2 - Período para Resgate
2.1 – 20/06/2020 a 31/12/2023.
2.2 – Oferta do item 1.1.2 (60% de desconto): 21/01/2022 a 31/12/2023.
3 - Quem pode resgatar
3.1 - Todos os Clientes Petrobras que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia e possuam saldo suficiente de pontos válidos no momento do resgate.
4 - Do resgate e da utilização do voucher
4.1 - Não existe limitação de voucher por CPF para todo o período da promoção. Bastando o participante ter saldo suficiente para efetuar o resgate da quantidade de vouchers desejados.
4.2 - O participante só poderá utilizar 01(um) voucher resgatado com pontos Premmia por compra e o mesmo não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos distribuídos pela PARCEIRA para utilização numa mesma compra.
5 - Como participar
5.1 - O participante, após acumular pontos no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, deve acessar o site do programa https://www.petrobraspremmia.com.br/ e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a parceria DPASCHOAL, selecionar a opção de voucher desejada e realizar o seu resgate. Após efetuar o resgate, será informado o número do voucher com o desconto selecionado. O participante Petrobras Premmia deverá imprimir para utilizá-lo na loja física do PARCEIRO.
5.2 - O participante Petrobras Premmia poderá visualizar o voucher no site do programa acessando o seu perfil.
5.3 - O resgate é realizado exclusivamente no site https://www.petrobraspremmia.com.br/. Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com o SAC.
6 - Validade do voucher
6.1 - O voucher de desconto tem validade de 30 dias a partir da efetivação do resgate no site do programa.
6.2 - É facultado ao participante desistir do resgate efetuado, nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, solicitando o estorno dos pontos utilizados exclusivamente através do Fale Conosco do Programa, disponível no site do programa através do endereço https://www.postospetrobras.com.br/ganhe-mais-com/premmia/fale-conosco. O participante deverá colocar na mensagem: - A data do resgate; e -O número do voucher que deseja cancelar.
6.3 - O prazo da regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade na mesma.
6.4 - O participante fica desde já informado que, após esse período, não haverá estorno da pontuação resgatada.
7 - Como pode ser utilizado o voucher resgatado
7.1 - O voucher resgatado no site https://www.petrobraspremmia.com.br/ deverá ser apresentado na loja física DPaschoal participante (consulte as lojas participantes em: https://www.dpaschoal.com.br/encontre-loja. Desconsiderar as lojas Top Service), para que o cliente obtenha o desconto no momento da compra.
8 - Dúvidas sobre o resgate
8.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios participantes do Petrobras Premmia no site do programa. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos por vouchers, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no site www.petrobraspremmia.com.br.
8.2 - Em caso de dúvida sobre o resgate do voucher do/da PARCEIRO, o participante pode entrar em contato com a DPASCHOAL nos seguintes canais: - SAC (0800 770 5053) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 07:30 às 18:00h. Sábados das 08:00h às 12:00h.
OBS: Devida as circunstâncias atuais, nossas lojas sofreram alterações no horário de atendimento, segue: Seg à Sex: 09:00 – 16:48 / Sáb: 08:00 – 12:00 - Email SAC: faleconosco@dpaschoal.com.br
9 - Regras de utilização do voucher
9.1 – O voucher é válido para compra dos serviços descritos nos itens 1.1.1 e 1.1.2 deste Regulamento, nas lojas físicas DPaschoal, sendo vedada qualquer outra forma de utilização, inclusive em compras feitas por loja virtual.
9.2 - A data limite para compra de produtos nas lojas físicas DPaschoal é definida de acordo com a data de resgate do benefício no site do programa de fidelidade Petrobras Premmia
9.3 - A data de validade do voucher, informada no momento do resgate, é de no mínimo 30 dias a partir da efetivação do resgate no site do programa, não podendo ser estendida ou renovada.
9.4 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga através de forma de pagamento válida que seja aceita pela DPaschoal.
9.5 - O voucher não é cumulativo com demais preços promocionais, sendo o desconto aplicado sobre o preço de tabela vigente na data de utilização e permite somente uma única utilização, sem direito a troco e nem reembolso.
9.6 - É permitido o uso de apenas 01 (um) voucher por compra.
9.7 - O voucher não poderá ser comercializado ou convertido em dinheiro, nem desconto para aquisição de produtos ou serviços fornecidos pelas lojas da PARCEIRA que não sejam aqueles relacionados no item 1.1.1. deste Regulamento.
9.8 – A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva do PARCEIRO, de forma que a VIBRA ENERGIA e o Petrobras Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9.9 - Os participantes que tentarem desrespeitar, burlar ou fraudar qualquer das regras deste Regulamento, perderão direito ao benefício oferecido na presente Parceria, ficando ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
9.10. A PARCEIRA não se responsabiliza por qualquer evento decorrente de caso fortuito ou força maior, nos termos da lei.
9.11. As imagens que compõem a divulgação do Programa são meramente ilustrativas.
9.12. A simples participação nesta Parceria implicará na aceitação total e irrestrita de todos os itens e condições deste Regulamento.
Telefone: 0800 770 5053
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e sábado, das 8h às 12h
E-mail: faleconosco@dpaschoal.com.br.
60% de desconto no alinhamento + balanceamento de roda*
Desconto válido somente para as lojas próprias DPaschoal. Consulte as lojas em https://www.dpaschoal.com.br/encontre-loja. Desconto concedido sobre o valor de tabela da loja física DPaschoal. O desconto não é valido para os credenciados TOP SERVICE.
Oferta vigente até 31/12/2022
45% de desconto na cristalização de vidros**
** Válido para veículos leves.
Oferece muito mais segurança e visibilidade em dias de chuva, pois melhora o escoamento da água. Dependendo do nível de chuva, você não precisa nem ligar o limpador de para-brisa.
O voucher deverá ser apresentado na loja física DPaschoal participante. Desconto válido somente para as lojas próprias DPaschoal, desconsiderar os credenciados TOP SERVICE. Consulte as lojas em https://www.dpaschoal.com.br/encontre-loja. Desconto concedido sobre o valor de tabela da loja física DPaschoal.
26% de desconto na limpeza do sistema de injeção**
**Válido para veículos leves.
Este serviço melhora o desempenho do seu veículo, eliminando resíduos deixados no motor, que fica impuro e contaminado por combustível de má qualidade e falta de manutenção de suas velas e cabos.
12% de desconto na desinfecção de cabine**
Novo serviço que realiza a higienização de todas as superfícies internas do veículo, promovendo o combate a fungos, bactérias e vírus que estão presentes no interior do seu carro.