Login*
Senha*
São muitas opções de ofertas com até 60% OFF para você resgatar
Economize na manutenção do seu veículo!
Guiada pelos princípios de sustentabilidade, educação e responsabilidade social, a DPaschoal está presente em mais de 100 municípios do Brasil, onde presta serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com qualidade e honestidade.
Confira nessa página as ofertas para veículos leves que você pode resgatar com pontos Premmia e descubra por que a DPaschoal tem a confiança de milhões de motoristas pelo país.
Veja também as ofertas para a linha de veículos pesados.
1. Quem pode participar
1.1 - Clientes Petrobras, em todo território brasileiro, que estiverem cadastrados no programa de fidelidade Petrobras Premmia e que possuam a quantidade mínima de 150 pontos necessários para a troca.
2. Definição
2.1 - Trocando 200 pontos = 60% de desconto no alinhamento de roda e balanceamento de roda.
2.2 - Trocando 150 pontos = 45% de desconto na cristalização de vidros.
2.3 - Trocando 150 pontos = 26% de desconto na limpeza do sistema de injeção.
2.4 - Trocando 150 pontos = 12% de desconto na desinfecção de cabine.
2.5 - Trocando 150 pontos = 14% de desconto na palheta dianteira.
2.6 - Descontos válidos para veículos leves com rodas de aço ou liga leve, nos aros de 13 a 21.
2.7 - Ofertas sujeitas a alterações e ações promocionais a qualquer tempo durante sua vigência.
3. Período para resgate
3.1 - Itens 2.2 a 2.4: até 31/12/2023.
3.2 - Item 2.5: até 31/01/2023.
4 - Do resgate e da utilização do voucher
4.1 - Não há limite de resgate por CPF em todo o período das promoções.
4.2 - Itens 2.2 a 2.4: o voucher deve ser utilizado em até 30 dias após o resgate no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no app Premmia.
4.2.1 - Item 2.5: o voucher deve ser utilizado até 31/01/2023.
4.3 - O voucher Premmia é válido somente em lojas físicas DPaschoal (desconsiderar os credenciados TOP SERVICE). Consulte as lojas participantes em: www.dpaschoal.com.br/encontre-loja.
4.4 - O voucher Premmia não pode ser aplicado com outros vouchers ou vales-descontos para utilização em uma mesma compra.
4.5 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga através das formas de pagamento oferecidas pela DPaschoal.
4.6 - É facultado ao participante desistir do voucher Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos através do Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no app Premmia. O participante deverá colocar na mensagem:
- A data do resgate;
- O número do voucher que deseja cancelar.
4.7 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade na mesma.
4.8 - Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
5. Como participar
5.1 - O participante deverá acessar o site do programa (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou o app Premmia e fazer o login com CPF e senha. Caso não tenha conta, é necessário se cadastrar no programa. Em seguida, deverá buscar o parceiro DPaschoal Linha Leve (no campo “Trocar pontos” do site. No app, clicando no ícone de Resgate, categoria “Parceiros”), ler as instruções de utilização do voucher e as regras da oferta em “Como funciona” e “Mais detalhes”. Após ler todas as informações, regras e o regulamento, concluir o resgate clicando em “Resgatar”.
5.2 - A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo. Caso o voucher não seja visualizado ou se desejar imprimi-lo ou salvá-lo, o participante deverá entrar na sua conta e clicar em “Vouchers” (site) ou “Seus vales” (app) para acessá-lo.
6. Disposições gerais
6.1 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da DPaschoal, de forma que a VIBRA ENERGIA e o Petrobras Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
6.2 - As imagens que compõem a divulgação do programa são meramente ilustrativas.
6.3 - O voucher não poderá ser comercializado ou convertido em dinheiro.
7. Dúvidas
7.1 - Em caso de dúvidas sobre o resgate, o interessado poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Premmia no site (https://www.petrobraspremmia.com.br/centraldeatendimento) e no app ou com a DPaschoal:
- SAC: 0800 770 5053
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 16h48; sábado, das 8h às 12h.
- E-mail: FALECONOSCO@DPASCHOAL.COM.BR.
Telefone: 0800 770 5053
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e sábado, das 8h às 12h
E-mail: faleconosco@dpaschoal.com.br.
Resgate por 150 pontos
DPaschoal - 45% na cristalização de vidros** Desconto válido somente para as lojas próprias DPaschoal
Regras:
** Válido para veículos leves.
Oferece muito mais segurança e visibilidade em dias de chuva, pois melhora o escoamento da água. Dependendo do nível de chuva, você não precisa nem ligar o limpador de para-brisa.
O voucher deverá ser apresentado na loja física DPaschoal participante.
Desconto válido somente para as lojas próprias DPaschoal, desconsiderar os credenciados TOP SERVICE.
Consulte as lojas participantes em www.dpaschoal.com.br/encontre-loja.
Desconto concedido sobre o valor de tabela da loja física DPaschoal.
1. Caso não esteja logado, faça seu login ou cadastre-se no Premmia;
2. Clique em “Resgatar”;
3. Você receberá um voucher com o código Premmia. Esse voucher ficará disponível na aba “Vouchers/Seus vales”;
4. Apresente o voucher resgatado na loja física DPaschoal participante*.
*Desconto válido somente para as lojas próprias DPaschoal, desconsiderar os credenciados TOP SERVICE. Consulte as lojas participantes em www.dpaschoal.com.br/encontre-loja.