REGULAMENTO
– Definição básica
O participante do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA pode trocar 600 pontos + R$ 12 por vouchers que valem ingressos de cinema nas redes: Cinemark, Moviecom, Cineart.
2 – Ofertas disponíveis
2.1. 600 pontos + R$ 12 = 1 ingresso de cinema 2D.
Oferta disponível para todos. Limite de 2 (dois) resgates por CPF, dentre todas as redes de cinema, durante o período da ação. Período da ação: dia 16 a 30/10/25, ou enquanto durarem os estoques.
2.2 Validade dos vouchers:
Cinemark, Moviecom, Cineart - Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema.
As ofertas são válidas para resgate somente dos dias 16 a 30/10/25, ou enquanto durarem os estoques de voucher. Período de utilização do código NÃO É PRORROGÁVEL.
3 – Informações Gerais
3.1 - Cada voucher Premmia possui 1 (um) código para ser usado no exibidor escolhido.
3.2 - O resgate acontece EXCLUSIVAMENTE NO APP PREMMIA.
3.3 - Durante o período acima, podem ser realizadas, a critério da VIBRA ENERGIA, ações com regras de conversões e limites por perfis de usuários diferentes para os participantes Premmia, mediante informação via app Premmia.
3.4 - Ofertas sujeitas a alterações, a qualquer tempo durante sua vigência, de acordo com a discricionariedade das partes responsáveis por sua organização.
4 - Do resgate e utilização do voucher
4.1- O voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos.
5 - Como participar
5.1 - O participante Premmia, após acumular pontos no programa, deve acessar o app Premmia e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a opção “Ingressos de cinema”, selecionar o exibidor de cinema de sua preferência e realizar o seu resgate. Após o resgate, será informado o número do voucher para a posterior aquisição do ingresso junto ao exibidor escolhido no momento do resgate. O cliente Premmia deverá imprimir ou salvar o voucher no seu computador ou dispositivo móvel para trocar por um ingresso.
5.2 - O participante Premmia poderá visualizar o voucher no app do programa acessando o seu perfil.
5.3 - O resgate é realizado exclusivamente no app Premmia. Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com o Fale Conosco do programa.
6 - Sobre as redes de Cinema
6.1 - Informações sobre cada rede de cinema:
Cinemark
Ingressos válidos para qualquer filme e horário, exceto para salas Prime, Salas D-BOX, 3D e XD.
O voucher de Cinemark possui validade de uso até 30/10/25.
Moviecom
Ingressos válidos para salas 2D, exceto em sessões especiais.
CINEART
Válido todos os dias, para salas tradicionais 2D e 3D. * A oferta não é válida para as salas Premier e IMAX. Após a emissão do ingresso na bilheteria, não é permitido a troca por outra sessão ou filme. Ocupação sujeita à disponibilidade. Chegue cedo e garanta o seu lugar na sessão desejada.
6.2 - Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema.
7 - Entrega do ingresso
Importante: o voucher Premmia não é um ingresso. Após o resgate, o participante deverá seguir as instruçõe de cada rede de cinema para finalizar a compra do ingresso.
8 - Regras de utilização do voucher
8.1 - Após o resgate, as informações para aquisição do ingresso estarão disponíveis no seu app – Seus Vales – Como utilizar
8.2 - A data de validade do voucher é informada no momento do resgate, não podendo ser estendida nem renovada.
8.3 - O voucher não é cumulativo e permite somente uma única utilização, sem direito a troco nem reembolso.
8.4 - O voucher não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
8.5 - Ingressos com data de validade expirada serão considerados cancelados.
8.6 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da rede de cinemas, de forma que a VIBRA ENERGIA e o PETROBRAS PREMMIA não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9 - Dúvidas sobre o resgate
9.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios clientes do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos por vouchers, o cliente deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no app Premmia ou no site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.