Login*
Senha*
É o programa de fidelidade dos Postos Petrobras.
Os pontos do programa permitem aos participantes: - acesso a promoções exclusivas; - descontos na troca de óleo nas unidades especializadas LUBRAX + que participem do programa; - ingressos/convites para eventos culturais e esportivos; - ingressos de cinema; - descontos nas compras de produtos ou serviços de parceiros do programa. Para conferir as opções disponíveis acesse a opção TROQUE SEUS PONTOS, no site do Petrobras Premmia.
Podem participar as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos que informem seu nº de CPF no ato do pagamento pelos produtos e/ou serviços adquiridos nos postos Petrobras, Lojas de Conveniência BR Mania e trocas de óleo especializadas Lubrax+, participantes do programa Petrobras Premmia.
Não. O programa Petrobras Premmia funciona nos postos que estão na lista de postos participantes disponível no site do programa.
A apresentação de documento que comprove o CPF do participante poderá ser exigida a qualquer momento pelos postos, visto que a pontuação é devida somente à pessoa que está realizando o consumo nos estabelecimentos participantes.
Cada R$1,00 em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto.
O programa concede pontos extras nas compras pagas realizadas no seu posto premmiado e também nas compras pagas com o Cartão Petrobras ou com a TAG do Sem Parar. Veja abaixo:
No Posto Premmiado, o valor do consumo rende pontos em dobro! R$ 1,00 em compras = 2 pontos; R$ 1,00 em compras pagas com o Cartão Petrobras ou Sem Parar = 4 pontos.
Nos outros postos/lojas participantes: R$ 1,00 em compras = 1 ponto; R$ 1,00 em compras pagas com o Cartão Petrobras ou Sem Parar = 2 pontos.
Não haverá ponto fracionado; portanto, o valor do consumo mínimo deve ser R$ 1,00 (um Real) e depois os centavos serão arredondados, conforme abaixo:
de R$ 0,01 até R$ 0,49 = 0 (zero) ponto, de R$ 0,50 até R$ 0,99 = 1 (um) ponto.
É o posto onde todo o consumo que for registrado no programa de fidelidade Petrobras Premmia recebe pontos extras.
Ao realizar seu primeiro abastecimento em um posto participante do Premmia, ele é cadastrado automaticamente como seu preferido e você começa a ganhar pontos extras imediatamente. Esta indicação pode ser modificada depois, basta alterar seu Posto Preferido na área logada do site ou clicando aqui.
ATENÇÃO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site ou app Premmia e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates. Completando o cadastro é possível ganhar até 350 (trezentos e cinquenta) pontos.
Não. Cada participante só pode indicar 01 (um) posto preferido.
Depois de atualizar o Posto Preferido em seu cadastro do Premmia, a mudança passa a vigorar em até 72 horas.
Não. Obrigatoriamente deve ser escolhido um posto.
Não, além do abastecimento é possível registrar no Premmia o valor do consumo nas lojas BR Mania e nas franquias Lubrax+ participantes.
Acesse seus dados no site ou app Premmia e verifique a opção “Tipo de Motorista”. Lá você poderá visualizar a trilha em que você se encontra atualmente: Motorista de Passeio, Motorista Profissional Urbano ou Caminhoneiro.
Trilhas são os caminhos que cada participante com cadastro completo pode seguir, de acordo com seu perfil de consumo. O Premmia conta com três trilhas distintas, sendo uma para motoristas de passeio, outra para motoristas profissionais urbanos (motoristas de aplicativo e taxistas) e outra para caminhoneiros.
Acesse seus dados no site ou app Premmia e verifique a opção “Tipo de Motorista”. Lá você poderá escolher a trilha com a qual você se identifica: Motorista de Passeio, Motorista Profissional Urbano ou Caminhoneiro.
Cada trilha possui uma quantidade de raios definida para que você suba de nível, além dos benefícios personalizados para cada perfil de motorista.
Sim. Ao mudar de trilha o seu saldo de raios será zerado e seu nível voltará a ser Essencial.
Ao entrar em um nível você terá até o fim do mês subsequente para acumular os raios necessários para permanecer no mesmo nível ou para avançar para o próximo.
Pelo app – Acesse o ícone de perfil para visualizar a seguinte informação: “Seu nível é Essencial”. Um dos três níveis (Essencial, Aditivado ou Premium) aparecerá nessa informação.
Pelo site – Após realizar o seu login no site, clique na seta abaixo de “Saldo de pontos”. Você terá acesso a um miniextrato com algumas informações sobre a sua conta, e uma dessas informações será: “Seu nível é Essencial”. Um dos três níveis (Essencial, Aditivado ou Premium) aparecerá nessa informação.
Motorista de Passeio
15 raios para subir de Essencial para Aditivado 30 raios para subir de Aditivado para Premium
Motorista Profissional Urbano
25 raios para subir de Essencial para Aditivado 40 raios para subir de Aditivado para Premium
Caminhoneiro
40 raios para subir de Essencial para Aditivado 70 raios para subir de Aditivado para Premium
Pelo app – Acesse o ícone de perfil para visualizar a seguinte informação: “Seu nível é Essencial”. Ganhe xx raios até o dia xx para virar nível Aditivado ou Premium.
Pelo site – Após realizar o seu login no site, clique na seta abaixo de “Saldo de pontos”.
Você terá acesso a um miniextrato com algumas informações sobre a sua conta, e uma dessas informações será: “Seu nível é Essencial”. Ganhe xx raios até o dia xx para virar nível Aditivado ou Premium.
Sim. Ao subir de nível seus raios serão zerados. Mesmo que você ultrapasse a quantidade de raios solicitada para subir de nível, esses raios não serão contabilizados.
Os raios possuem validade durante a sua vigência no ciclo. Você precisará acumular a quantidade de raios solicitada para se manter ou subir de nível durante aquele tempo determinado. Após esse período seus raios serão zerados.
A quantidade solicitada para você permanecer no nível é metade do total solicitado para você subir de nível. Ao conquistar essa quantidade você se manterá no mesmo nível.
Ao conquistar raios e subir de nível, você ganhará benefícios exclusivos e personalizados para cada trilha.
Pelo app – Acesse o ícone de perfil e clique em “Benefícios”. Todos os benefícios disponibilizados para o nível que você se encontra estarão ativos na cor amarela e você já pode aproveitá-los.
Pelo site – Acesse o submenu correspondente a sua trilha (Motorista de Passeio, Motorista Profissional Urbano ou Caminhoneiro) e lá você conseguirá visualizar quais os benefícios disponíveis para o seu nível.
Benefício do vale-combustível: O vale-combustível será creditado na sua conta Premmia automaticamente após a mudança de nível ou no dia 1º de cada mês, em caso de permanência no nível Aditivado ou Premium por mais de um mês.
Benefícios BR Mania: Os benefícios deverão ser resgatados diretamente em uma loja BR Mania participante, informando o CPF e a senha do programa Premmia, mediante disponibilidade do produto.
Benefício Lubrax+: O desconto na troca de óleo será concedido diretamente em uma unidade Lubrax+ participante, informando o CPF e senha do programa Premmia.
O motorista pode fazer 1 troca a cada 2 meses e 6 trocas no ano (ou 3 trocas no semestre). Deve ser motorista de aplicativo e/ou taxista e estar na trilha do Premmia para Motorista Profissional Urbano (de aplicativo e taxista) com cadastro completo.
Validade da oferta 01/03/2022 a 30/12/2022.
Os benefícios são válidos durante seu período de permanência no nível. Após esse período seu benefício será inativado. Exceto o vale-combustível que possui validade de 60 dias.
O consumo de BR Mania e de Lubrax+ devem ser feitos diretamente nas unidades participantes.
O vale-combustível é disponibilizado automaticamente em sua conta do Premmia.
No site Premmia – após se logar no site, acesse “Minha Conta” e clique na aba “Vouchers”.
No app Premmia – acesse o ícone “Seus vales”.
Ao subir de nível seu benefício será disponibilizado em sua conta do Premmia em até 72h, e, nos casos em que você se mantiver no mesmo nível com direito ao benefício do vale-combustível, o mesmo será creditado em sua conta do Premmia sempre no dia 1º.
Pelo app - Acesse o ícone perfil e clique nos cards que ficam abaixo de “Como subir de nível”. Ao clicar em cada um dos cards, você conseguirá saber quantos raios irá ganhar ao completar cada uma das missões.
No site – Ao acessar o menu “Conheça o Programa”, você terá três submenus diferentes. Cada um deles explicará sobre uma trilha do programa: Motorista de Passeio, Motorista Profissional Urbano e Caminhoneiro. Cada página terá a informação sobre missões e benefícios de acordo com a trilha do motorista.
Pontos: é o que você ganha e acumula ao abastecer nos Postos Petrobras e consumir nas lojas BR Mania e Lubrax+, para trocar por ofertas. Exemplo: ofertas da BR Mania, Lubrax+, vale-combustível e muito mais.
Raios: são os “pontos qualificáveis” que permitem ao participante com cadastro completo avançar nos níveis. Ao contrário dos pontos Premmia, os raios não podem ser utilizados para trocas de ofertas e possuem diferentes critérios de obtenção e expiração, sendo contabilizados tão somente para a progressão nos níveis. Os raios poderão ser acumulados pelo participante ao concluir missões disponibilizadas pelo Premmia.
Não. Os pontos são obtidos ao abastecer nos postos Petrobras, efetuar serviços no Lubrax+ ou consumir nas lojas BR Mania.
Os raios são obtidos ao concluir as missões disponibilizadas pelo programa.
Os raios e os pontos possuem diferentes critérios de obtenção e expiração.
Não. Raios são os “pontos qualificáveis” que permitem ao participante com cadastro completo avançar nos níveis. Ao contrário dos pontos Premmia, os raios não podem ser utilizados para trocas, e possuem diferentes critérios de obtenção e expiração.
Os pontos pelas compras registradas nas máquinas da Cielo ou Getnet são creditados imediatamente. Quando o equipamento emitir um comprovante provisório, os pontos são creditados em até 48 horas, conforme indicado na mensagem que sai no comprovante.
Os pontos pelas compras registradas nos Sistemas de Automação das lojas de conveniência BR Mania e na troca de óleo LUBRAX + são creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à compra.
Nos casos previstos no regulamento, em que o participante tenha que enviar comprovante à BR, os pontos serão computados até 10 (dez) dias corridos, contados do efetivo recebimento da cópia deste comprovante pela BR, caso a solicitação seja analisada e julgada procedente. O comprovante pode ser enviado pela internet, através do Fale Conosco do site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (petrobraspremmia.com.br).
Há três maneiras de consultar saldo: 1) Comprovante de pontuação; 2) Extrato no site ou app Premmia; 3) Ligação para a Central de atendimento do Premmia.
1) Comprovante de pontuação - O comprovante é emitido toda vez que você informa seu nº de CPF no ato do pagamento pelo abastecimento nos postos, ou pelo consumo nas Loja de Conveniência BR Mania ou no Lubrax+, que participam do Premmia.
O comprovante é seu principal meio de consulta. Ele indica quantos pontos a operação gerou e qual o saldo atualizado do participante.
IMPORTANTE: Somente as máquinas da Cielo e Getnet registram a pontuação do programa de Fidelidade Petrobras Premmia. Seja qual for o meio de pagamento utilizado (cartões de crédito ou débito, dinheiro ou cheque) exija as máquinas Cielo e Getnet.
E mais.... se estiver pagando com cartões de crédito ou débito, seu nº de CPF deve ser digitado na mesma transação.
Se o pagamento for feito em outra máquina e só depois for registrado na Cielo ou Getnet, ele receberá o mesmo tratamento de um pagamento em dinheiro/cheque, e será submetido à regra de limite correspondente.
Se isto acontecer a operação poderá gerar menos pontos, e se houver uma promoção em vigor você terá menos chances de concorrer aos prêmios instantâneos e menos números para concorrer no sorteio final.
Lembre-se que a nota/cupom fiscal é um direito seu! Exija sempre o comprovante de pontuação e verifique se as informações estão corretas.
Guarde o comprovante de pontuação e a nota/cupom fiscal pois você deverá apresentá-los caso esta operação não apareça no seu extrato no prazo indicado no regulamento, ou ainda se for exigido pelo programa posteriormente.
2) Extrato - O saldo de pontos também está disponível em seu extrato no site do programa ou app Premmia. No extrato além do saldo atual, você pode acompanhar todos os lançamentos (entradas/saídas) de pontos.
Para questionar seu saldo de pontos é necessário reunir os comprovantes de pontuação que estão em seu poder e enviar uma cópia para a Central de Atendimento através do site Premmia (petrobraspremmia.com.br) na opção "SAC", “REGISTRAR PONTOS”, indique no texto qual a diferença que você encontrou.
Além do comprovante de operação emitido pelas máquinas da Cielo e Getnet, encaminhe uma cópia da nota fiscal correspondente. De acordo com o tipo de pagamento efetuado, a Central de Atendimento poderá solicitar ainda o envio de uma cópia de sua fatura de cartão de crédito para analisar o caso.
Sim, a partir de 01/10/2021, a validade dos pontos voltará a ser de 12 (doze) meses. Os pontos obtidos entre 01/05/2019 e 30/09/2021 seguem com a validade de 24 (vinte e quatro) meses. O prazo de validade é contado a partir da data do consumo ao qual correspondem ou a partir da data do efetivo crédito em sua conta, o que ocorrer por último.
Para efeito de controle, os pontos acumulados dentro do mês vencem no último dia do 12º ou 24º mês, conforme a regra de validade à qual estejam vinculados.
Exemplo: 570 pontos acumulados em maio de 2019
___________________________________________________________
Para receber o aviso sobre o vencimento dos pontos através da NEWSLETTER do Premmia, ou e-mail específico, mantenha seu cadastro atualizado. Lembre-se de permitir o envio de comunicações do programa e autorize nosso endereço em seu provedor de e-mail, de modo a evitar que fiquem retidas em filtros anti-spam.
Sim. O programa fixa limites de acúmulo diário e semanal de pontos por CPF, e esse limite é diferente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
FORMA DE PAGAMENTO
LIMITE DE TRANSAÇÕES
VALOR LIMITE PARA CONVERSÃO EM PONTOS POR CPF
Cartões de crédito ou débito efetuados em máquinas da Cielo ou Getnet.
Até 3 transações por dia.
- R$1.000 por dia; - R$2.000 por semana; - R$ 6.000,00 nos últimos 7 dias corridos. (exclusivo para caminhoneiros nos postos da Rede Siga Bem)
Dinheiro, cheque ou cartões de crédito ou débito não efetuados em máquinas da Cielo ou Getnet.
Até 2 transações por dia.
- R$ 350 nos últimos 7 dias corridos.
Não, os pontos não podem ser transferidos entre participantes.
Não. O R$ 1,00 pode corresponder a 01 (um) ponto, mas o contrário não é verdadeiro. O valor que gerou a pontuação corresponde a um produto ou serviço que o participante adquiriu nos estabelecimentos participantes do Programa de Fidelidade, e no ato do resgate, não é correto fazer essa equivalência. O ponto não tem um valor fixo, e varia de acordo com os termos de cada opção de resgate disponibilizada.
O resgate de pontos exige que o participante tenha completado seu cadastro no site do programa, e, portanto, tenha cadastrado seu nº de CPF, que funciona como login, e sua senha pessoal.
Depois de acessar o site ou o app, o participante poderá consultar na opção “TROQUE SEUS PONTOS” as diversas opções de resgate disponíveis, e utilizar os pontos que já tenham sido creditados em seu extrato, de acordo com as regras de cada tipo de resgate.
Os benefícios proporcionados pelo Programa Petrobras Premmia são divulgados no site do programa e entre outros: - ingressos de cinema e teatro; - ingressos/convites para eventos culturais e esportivos; - ingressos para jogos de futebol; - descontos na troca de óleo nas unidades especializadas Lubrax+; - descontos nas compras efetuadas em sites de comércio eletrônico e diversos parceiros de varejo e serviços.
Cada tipo de resgate tem um regulamento específico que está disponível para consulta no site ou app do programa.
Para acompanhar as liberações de resgate, consulte o site ou o app e fique atento às comunicações do programa no seu e-mail ou na página dos Postos Petrobras no Instagram, Twitter e Facebook.
Para ser informado sobre novas parcerias, promoções, e/ou eventos, mantenha seu cadastro completo e atualizado, e marque a opção que autoriza o recebimento de e-mails. Adicionalmente acesse seu e-mail e conceda permissão aos e-mails enviados pelo Premmia, evitando que fiquem retidos em filtros anti-spam.
Lembramos que o envio de e-mails não é obrigatório, e pode ser realizado de maneira segmentada, atingindo somente quem possui pontuação suficiente para o resgate ou indicou endereço na região onde ocorrerá determinado evento. Portanto, a melhor maneira de acompanhar as novidades é visitar o site ou app Premmia.
Para pontuar, basta o pré-cadastro no posto e os pontos serão computados para toda operação em que for digitado o nº do CPF. Para resgatar pontos é necessário completar o cadastro no site para obter a senha numérica que será exigida para fazer os resgates e também para acessar o site do Premmia.
Quando o sistema está operando em contingência, as máquinas da Cielo e Getnet geram um cupom provisório que informa que seus pontos serão registrados em até 48 horas. Caso esta pontuação não seja lançada em seu extrato nesse prazo, acesse acesse o site do Programa de fidelidade Petrobras Premmia (petrobraspremmia.com.br), ao final da página clique em "SAC", na sequência em "Registre Pontos" e envie uma cópia deste comprovante para Central de Atendimento, ou para acesso ao link de registro dos pontos, clique aqui: http://www.br.com.br/pc/petrobras-premmia/iframe+mensagem.
Se todas as máquinas da Cielo ou Getnet do estabelecimento participante do Premmia não estavam funcionando e não houve emissão de cupom provisório, o participante poderá solicitar o crédito dos pontos a partir da cópia nota fiscal correspondente, desde que ela contenha:
- CNPJ do posto; - Número do CPF do participante (*); - data/hora da compra.
(*) nas notas fiscais onde esta informação não estiver lançada automaticamente (Nota Fiscal Paulista e similares), deve ser escrita à mão, preferencialmente.
A BR irá verificar se efetivamente as máquinas do posto estavam inoperantes e caso positivo, fará a análise do comprovante de operação e a nota fiscal. Uma vez validados os documentos, os pontos serão creditados em até 10 (dez) dias após o recebimento destes documentos pela Central de Atendimento.
Importante: Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, envie também uma cópia da fatura para verificação, principalmente no caso de pagamentos com Cartão Petrobras, que proporciona bonificação adicional no Premmia.
Importante: Conforme previsto no Regulamento do Programa, as reclamações sobre pontos não creditados na conta do Participante, deverão ser apresentadas no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da realização da compra, devendo o Participante apresentar o comprovante da operação nos Terminais POS/TEF Rede PETROBRAS, e a nota/cupom fiscal da compra.
Não, o cadastramento no programa é grátis.
Acesse o site petrobraspremmia.com.br utilizando seu computador, tablet ou celular ou baixe o app Premmia e faça seu cadastro completo.
O cadastro é grátis, e você ainda pode ganhar até 350 pontos.
Se você não fez seu cadastro na internet e está em um posto Petrobras participante, você pode fazer um pré-cadastro e começar a acumular pontos imediatamente. Basta registrar seu consumo nas máquinas da Cielo e Getnet, informando seu nº de CPF. Essa primeira pontuação vai gerar um “pré-cadastro” e além dos pontos relativos ao valor do consumo, você ganhará 100 pontos extras. Depois é só ir ao site do programa Petrobras Premmia na internet e completar o cadastro.
ATENÇÃO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site ou app Premmia e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates.
As comunicações do programa que informam sobre as opções de resgate de pontos são encaminhadas somente aos participantes que possuem cadastro completo.
A qualquer momento o participante poderá alterar seus dados, acessando seu cadastro no site do programa ou app, mediante login e senha.
Se você esqueceu ou deseja alterar sua senha atual, basta acessar a opção “Esqueci minha senha”, na área de login do site.
Ao selecionar esta opção você deverá informar os dados solicitados para confirmação, e em seguida sua senha será enviada para o e-mail que constar no seu cadastro.
O processo de recadastramento/troca de senha requer a interação com um link enviado ao seu e-mail de cadastro.
Se você não está recebendo nossas mensagens, recomendamos adicionar nossos endereços relacionamento@petrobraspremmia.com.br e portal@petrobraspremmia.com.br à sua lista de contatos do e-mail. Desta maneira, você evitará que o seu provedor bloqueie nossos comunicados.
Depois de adicionar nossos endereços, volte ao site do Petrobras Premmia e tente novamente.
Se ainda assim você não receber nosso contato, é possível que o problema esteja relacionado à utilização de um e-mail corporativo. A política de segurança de informação de algumas empresas pode impedir o recebimento de nossos e-mails e, nesse caso, recomendamos utilizar um e-mail pessoal para interagir com o Petrobras Premmia.
Se for este o caso, entre em contato por meio do FALE CONOSCO indicando o novo endereço de e-mail para que possamos atualizar seu cadastro.
Caso não receba a nova senha, certifique-se que seu e-mail cadastrado no Premmia não é corporativo. Recomendamos utilizar um e-mail pessoal, pois alguns servidores corporativos bloqueiam o recebimento das nossas comunicações.
Veja como adicionar um e-mail aos seus contatos consultando os tópicos abaixo.
Caso ainda precise de ajuda, entre em contato atravé do Fale Conosco
De acordo com a política de segurança do Petrobras Premmia, visando proteger os dados e informações dos participantes, é necessário recadastrar uma nova senha em casos em que a senha inicial foi cadastrada com número sequenciais, datas, senhas anteriores ou senhas de fácil dedução.
Se você não está recebendo nossas mensagens, recomendamos adicionar nossos endereços relacionamento@petrobraspremmia.com.br e portal@petrobraspremmia.com.br à sua lista de contatos do e-mail. Desta maneira, você evitará que o seu provedor bloqueie nossos comunicados. Caso ainda precise de ajuda, entre em contato atravé do Fale Conosco.
Na caixa de entrada do seu e-mail, clique em “Gmail” no canto superior esquerdo;
Depois, selecione “Contatos”;
Clique no símbolo “+”;
Depois, preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve.
Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@premmia.com.br.
Na caixa de entrada, clique no menu, no canto superior esquerdo, ao lado de “Email do Outlook”;
Selecione a opção “pessoas”;
Clique em “+ novo”;
Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve.
Clique no ícone da agenda, o segundo ícone embaixo da palavra “yahoo mail”, no canto superior esquerdo da tela;
Selecione “Novo contato”;
Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e clique em salvar!
Clique no ícone de contato, terceiro ícone embaixo da palavra “BOL MAIL”, no canto superior esquerdo da tela;
Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve as alterações.
Para alterar seu e-mail, por medida de segurança, solicitamos que nos informe o e-mail atualmente utilizado e nos encaminhe uma imagem nítida do documento de identificação no qual conste seu nº de CPF, de maneira que seja possível realizar a leitura do número, e uma selfie com esse mesmo documento próximo ao rosto.
Esse procedimento deve ser feito através do formulário disponível no site do Premmia (www.petrobraspremmia.com.br) localizado no final da página, no campo "Fale Conosco" ou através do e-mail atendimentopremmia@br-petrobras.com.br.
Somente poderão ser enviados como anexo, arquivos com extensões doc, docx, pdf, odf, jpg ou jpeg, com tamanho máximo de 5MB.
O período de par*cipação da promoção é de 11/10/23, às 12h, a 29/12/23, às 23h59 (data final de par*cipação), ou até o término do estoque de brindes, o que acontecer primeiro.
Consumidores dos postos Petrobras participantes, cadastrados no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA, maiores de 18 (dezoito) anos completos até a data de participação, residentes e domiciliados no território nacional, com CPF válido em situação regular (não bloqueado) que realizarem compras nos postos participantes e efetuarem o pagamento pelo app Premmia.
Para se cadastrar, você precisa fazer o download do app Premmia e preencher os dados obrigatórios para realização do cadastro, ou realizar o cadastro pelo site www.petrobraspremmia.com.br e clicar em “CADASTRE-SE” no box superior da tela ou na tela principal de login. Em seguida, você deve preencher o cadastro completo com todos seus dados pessoais e cadastrar uma senha numérica.
Não. O cadastramento no programa é gratuito e não está condicionado ao pagamento de qualquer taxa.
Sim. O acesso à internet é necessário para a realização do cadastro final no PREMMIA. Sua qualidade pode variar de acordo com o tipo de conexão, aparelho utilizado para acessar à internet, provedor de internet, região, entre outras variáveis como a disponibilidade momentânea da rede e/ou do site.
Sim. Aqueles que já possuíam cadastro completo no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA antes da vigência da promoção poderão participar e concorrer aos prêmios.
Para participar da promoção na modalidade de vale-brinde, você deverá efetuar compras nos postos Petrobras participantes e efetuar o pagamento pelo app Premmia. Você receberá 1 (uma) chance de premiação a cada compra, e poderá receber, no máximo, 1 (uma) chance por dia, valendo sempre a primeira compra.
As chances de premiação serão representadas por uma roleta virtual que irá aparecer na tela do app, fazendo alusão a uma roleta bsica. Você deverá clicar no botão “girar” para que sua chance seja computada pelo sistema. No final do processo de girar a roleta, aparecerá na tela a indicação se você foi premiado ou não e, em caso positivo, com qual brinde.
Para concorrer ao sorteio, você deverá acumular no mínimo R$ 100,00 (cem reais) em compras nos postos participantes (pago pelo app Premmia) para ganhar 1 número da sorte.
A cada R$ 100,00 acumulado, você receberá 1 número da sorte.
Por exemplo (para um mesmo participante): – Compra de R$ 80,00 = não recebe número da sorte e saldo de R$ 80,00 acumulado; – Compra de R$ 120,00 = 2 (dois) números da sorte e saldo zerado; – Compra de R$ 270,00 = 2 (dois) números da sorte e saldo de R$ 70,00 acumulado; – Compra de R$ 30,00 = 1 (um) número da sorte e saldo zerado.
Sim. Só serão válidos para participação na promoção os pagamentos efetuados pelo app Premmia.
Posto: PIX, cartão de crédito, carteira Mercado Pago e Carteira PayPal.
BR Mania: cartão de crédito.
Na modalidade de vale-brinde serão distribuídos:
Vales-Premmia nos valores de R$ 35,00 R$ 50,00, R$ 70,00, R$ 100,00 e R$ 200,00; 2.000 Pontos Premmia em pacotes de 2.000, 4.000 e 5.000 pontos, e; Vouchers Smiles de 1.000 e 2.000 milhas, conforme quantidades mencionadas abaixo, sendo ofertados em dois grupos:
Grupo 1: os prêmios deste grupo serão ofertados nos seguintes períodos: a) 11/10/2023 a 18/11/2023 b) 26/11/2023 a 16/12/2023 c) 24/12/2023 a 29/12/2023
Vale-Premmia (*) no valor de R$ 35,00 Quantidade: 462 Valor unitário: R$ 35,00 (valor total: R$ 16.170,00)
Vale Premmia (*) no valor de R$ 50,00 Quantidade: 6.072 - Valor unitário: R$ 50,00 (valor total: R$ 303.600,00)
Vale Premmia (*) no valor de R$ 100,00 Quantidade: 3.036 - Valor unitário: R$ 100,00 (valor total: R$ 303.600,00)
2.000 Pontos Premmia (**) Quantidade: 53.328 - Valor unitário: R$ 6,00 (valor total: R$ 319.968,00)
5.000 Pontos Premmia (**) Quantidade: 4.422 - Valor unitário: R$ 15,00 (valor total: R$ 66.330,00)
Voucher de 1.000 milhas no programa Smiles (***) Quantidade: 1.188 - Valor unitário: R$ 27,00 (valor total: R$ 32.076,00)
Grupo 2: os prêmios do Grupo 2 serão ofertados nos seguintes períodos: a) 19/11/2023 a 25/11/2023 b) 17/12/2023 a 23/12/2023
Vale-Premmia (*) no valor de R$ 70,00 Quantidade: 224 - Valor unitário: R$ 70,00 (valor total: R$ 15.680.00)
Vale-Premmia (*) no valor de R$ 100,00 Quantidade: 1.596 - Valor unitário: R$ 100,00 (valor total: R$ 159.600,00)
Vale-Premmia (*) no valor de R$ 200,00 Quantidade: 798 - Valor unitário: R$ 200,00 (valor total: R$ 159.600,00)
4.000 Pontos Premmia (**) Quantidade: 6.664 - Valor unitário: R$ 12,00 (valor total: R$ 79.968,00)
10.000 Pontos Premmia (**) Quantidade: 2.660 - Valor unitário: R$ 30,00 (valor total: R$ 79.800,00)
Voucher de 2.000 milhas no programa Smiles (***) Quantidade: 588 - Valor unitário: R$ 54,00 (valor total: R$ 31.752,00)
Também serão realizados, durante todo o período da promoção, 2 (dois) sorteios pela Loteria Federal, com apuração nos dias 13/11/23 e 08/01/24 para a seguinte premiação em cada sorteio:
Certificado de ouro no valor de R$ 144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil reais) cuja sugestão de uso é a compra de combusrvel durante 10 anos. Quantidade: 2 - Valor unitário: R$ 144.000,00 (valor total: R$ 288.000,00)
O Vale-Premmia só poderá ser utilizado em compras ou serviços nos Postos Petrobras participantes do programa de fidelidade Petrobras Premmia. A utilização do vale será exclusivamente via app Premmia ou outros canais eventuais divulgados no site do programa.
Os Pontos Premmia poderão ser utilizados conforme as regras e condições divulgadas no site do Programa Petrobras Premmia.
A utilização de ambos os prêmios é limitada à mesma UF onde o participante foi premiado e o prazo de validade é de 1 ano após a data da contemplação.
O Voucher Smiles será creditado na conta Smiles do participante e poderá ser utilizado no período de validade de 12 meses.
Na modalidade de vale-brinde, assim que girar a roleta, aparecerá na tela se você foi premiado ou não e, em caso positivo, com qual brinde.
Caso você seja selecionado no sorteio, você será contatado via telefone ou e-mail informados em seu cadastro no app PREMMIA para que forneça a documentação necessária para ser considerado ganhador.
A divulgação do ganhador será feita pela internet, no site da promoção.
O resgate e a utilização dos Vales Premmia e Pontos Premmia deverão ser realizados exclusivamente dentro do app Premmia.
O Voucher Smiles será creditado na conta Smiles dos ganhadores.
Os prêmios do sorteio serão entregues em certificado de ouro, de uma única vez. A menção a 10 anos de combusrvel é mera sugestão de uso do prêmio. Da mesma forma, a imagem do caminhão-tanque é meramente ilustrativa, não fazendo parte da premiação
O período de participação será de 03/05/2023, a partir das 12h, até 30/06/2023, às 23h59 (horário oficial de Brasília), ou até o término do estoque de brindes, o que acontecer primeiro.
Poderão participar todos os consumidores pessoa física interessados, desde que cadastrados no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA. É necessário que o participante seja maior de 18 (dezoito) anos, completos até a data de participação, residente e domiciliado em território nacional, possua CPF válido em situação regular (não bloqueado), e cumpra todas as regras do regulamento da promoção.
A inscrição no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA, obrigatória para os fins da presente promoção, é gratuita e deve ser realizada através do App Premmia ou no site www.petrobraspremmia.com.br.
No caso de o participante desejar realizar o cadastro na máquina em consumo no posto, loja BR Mania ou Lubrax+, fica desde já esclarecido que este é um cadastro preliminar, o qual deve ser complementado posteriormente via app PREMMIA ou no site www.petrobraspremmia.com.br.
Não. A inscrição no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA é gratuita.
Sim. O acesso à Internet é necessário para a realização do cadastro final no PREMMIA. Sua qualidade pode variar de acordo com o tipo de conexão, aparelho utilizado para acessar a Internet, provedor de Internet, região, entre outras variáveis como a disponibilidade momentânea da rede e/ou do site.
Aqueles que já possuem cadastro completo no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA desde antes da vigência promocional estão aptos a participar e concorrer aos prêmios. Contudo, sem o cadastro completo, mesmo que tenha pontos acumulados anteriormente ou durante o período de participação, não terá chances contabilizadas para a presente promoção.
Contam como parte desta promoção a linha de combustíveis comercializada nos Postos Petrobras, serviços realizados nas unidades Lubrax+ e produtos comercializados nas lojas BR Mania, à exceção de medicamentos, armas e munições, fogos de artífício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.
Somente participam desta promoção as transações realizadas nos postos participantes do Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA.
Ao acumular 100 (cem) pontos no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA, seja pela compra de combustíveis, serviços realizados nas unidades Lubrax+ ou produtos nas lojas BR Mania, exclusivamente durante o período de participação, o participante tem 1 (uma) chance de concorrer aos prêmios. O acúmulo de pontos acontece a cada pagamneto realizado nos postos participantes via app Premmia ou digitar o número de seu CPF quer seja em um POS ou uma transação por TEF.
Não. Os pagamentos realizados pelo Ame podem acumular pontos no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA, porém estes não terão validade para a presente promoção.
Serão distribuídos 5.900 (cinco mil e novecentos) Vales-Premmia, no valor de R$ 350,00 cada.
O Vale-Premmia só poderá ser utilizado em compras ou serviços nos Postos Petrobras participantes do Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA. A utilização do vale será exclusivamente via App Premmia ou outros canais eventuais divulgados no site do programa. O prazo de validade do Vale-Premmia é de 01 (um) ano após a data de contemplação, não podendo ser renovado e perdendo sua validade caso não utilizado nas condições e prazos acima. A utilização é limitada à mesma UF que o participante informou ao fazer seu cadastro no Premmia.
Cada ganhador terá a liberdade para usar o crédito de uma única vez ou não. Caso não, o valor do saldo restante ficará disponível para futuras utilizações, desde que utilizados dentro do prazo de validade do Vale-Premmia. O saldo estará disponível para consulta no site www.petrobraspremmia.com.br.
Em material de comunicação poderá ser dada a sugestão de utilização do prêmio para abastecimento equivalente a um tanque cheio de combustível.
Não. Os prêmios, em sua totalidade ou em parte, não poderão ser convertidos em dinheiro e/ou trocados, e são pessoais e intransferíveis.
Caso seja premiado, aparecerá uma mensagem no comprovante impresso pela máquina ou TEF. O participante também será comunicado através do e-mail cadastrado ou SMS.
Exclusivamente para os consumidores que realizarem seu pagamento através do aplicativo Premmia, não haverá a impressão de comprovante físico, sendo a informação de eventual premiação enviada para o e-mail cadastrado no PREMMIA e SMS. Cabe unicamente ao participante manter seu cadastro no PREMMIA atualizado, inclusive com um endereço de e-mail de acesso frequente. Além disso, todos os premiados terão acesso a esta informação de premiação através de seu extrato no PREMMIA e no site da promoção https://www.postospetrobras.com.br/ganhe-mais-com/promocoes através da lista de ganhadores.
Sim. Há duas formas de dobrar as chances:
O participante fará jus ao dobro da quantidade de pontos no Programa PREMMIA e consequentemente poderá aumentar suas chances na promoção caso efetue suas compras no Posto Preferido, que é o posto de relacionamento do consumidor, indicado por ele quando da inscrição no Programa de Fidelidade;
O participante fará jus ao dobro de chances (sem dobrar a pontuação no Premmia) caso efetue suas compras qualificadas a participar através do aplicativo Premmia (“App PREMMIA”).
Exemplos:
A promoção está presente em todo território nacional na rede de postos Petrobras e disponível para todos os consumidores pessoa física interessados, desde que esteja dentro da mecânica de participação.
Consulte a lista de postos participantes e mais informações através do site: https://www.postospetrobras.com.br/ganhe-mais-com/promocoes
O período de participação e troca é de 10/07/2023 a 10/09/2023.
Os Participantes interessados na oferta poderão optar por trocar 3.000 (três mil) pontos no Premmia, após o abastecimento de no mínimo 300 (trezentos) litros de combustível, por 01 (uma) Garrafa Térmica.
A ação é exclusiva para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil, cadastradas no PREMMIA e que tenham classificado seu perfil no Premmia como Caminhoneiro.
Após cumprir o disposto no regulamento, inclusive abastecer no mínimo 300 (trezentos) litros de combustível e decidir trocar 3.000 pontos Premmia pelo Produto, o participante, com cadastro completo no Premmia na categoria Caminhoneiro, deverá solicitar ao frentista que realize o resgate do Produto no POS (maquininha de pagamento).
Não. Cada Participante poderá resgatar, no máximo, 01 (um) Produto por CPF durante a ação.
Sim. Aqueles que já possuem cadastro completo no Premmia na categoria Caminhoneiro, desde antes da vigência da oferta, estarão aptos a participar da ação.
Não, para participar da promoção, é necessário ter um cadastro completo na categoria Caminhoneiro, abastecer 300 litros de combustível e trocar 3.000 pontos Premmia.
O cadastro deverá ser realizado no site www.petrobraspremmia.com.br ou pelo aplicativo (“App”) Premmia. O cadastro completo no Premmia implica no preenchimento de dados como, por exemplo: nome completo, CPF, e-mail, telefone, endereço, UF, data de nascimento e gerar a senha de acesso ao programa.
Não. A inscrição no programa de fidelidade Premmia é gratuita.
O período de participação é de 10/07/2023 a 31/08/2023.
Para adquirir a miniatura, é necessário efetuar a troca de óleo e filtro Tecfil ou Mann nas lojas Lubrax+ e trocar 250 (duzentos e cinquenta) pontos Premmia juntamente com o valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) nos postos participantes do programa de fidelidade Premmia.
Nos postos que não participam do programa Premmia, a miniatura poderá ser adquirida pelo valor de R$ 30,00 juntamente com a troca de óleo e filtro, sem a troca de pontos Premmia. A lista dos postos participantes do programa de fidelidade Premmia está disponível no site: www.petrobraspremmia.com.br.
Não. Serão válidas apenas as trocas de óleo Lubrax e filtro Tecfil ou Mann realizadas em veículos classificados como “automóveis”, ou seja, veículo automotor classificado como carro, destinado ao transporte de passageiros, com capacidade para até oito pessoas, com peso igual ou inferior a 3,5 toneladas. Não participam veículos como, por exemplo, mas não exclusivamente, motocicletas, caminhões, vans e ônibus.
A ação tem participação voluntária, sendo destinada a qualquer pessoa física interessada, maior de 18 (dezoito) anos completos na data de sua participação, residente e domiciliado no Brasil, que tenha realizado pelo menos 01 (uma) troca de óleo com lubrificante Lubrax acompanhada da troca de filtro de óleo Tecfil ou Mann em alguma das lojas Lubrax+ participantes, desde que cumpridas todas as regras do regulamento. Será permitido também que o participante opte por adquirir a miniatura sem quaisquer condicionantes pelo valor de R$ 80,00 (oitenta reais).
O participante deverá solicitar ao lubrificante que realize o resgate no Lubrax+ System no momento da troca de óleo e filtro.
Não. É permitido o resgate de uma miniatura por CPF durante a ação.
Sim, aqueles que já possuem cadastro completo no Premmia desde antes da vigência da oferta, estarão aptos a participar na forma do regulamento desta ação. Basta informar ao lubrificante que gostaria de trocar seus 250 (duzentos e cinquenta) pontos e participar da ação.
Caso ainda não esteja cadastrado no Premmia você poderá baixar o aplicativo e acumular 250 (duzentos e cinquenta) pontos nos postos Petrobras, lojas BR Mania e Lubrax+, que juntamente com R$25,00 (vinte e cinco reais) podem ser trocados pela miniatura em lojas participantes do programa de fidelidade Premmia.
Se a loja em questão não estiver participando do programa Premmia, é possível adquirir a miniatura por um valor de R$30,00, desde que seja realizada a troca de óleo e filtro. Verifique o regulamento para identificar as lojas não elegíveis ao programa.
O cadastro deverá ser realizado no site www.petrobraspremmia.com.br ou pelo aplicativo (“app”) Premmia. O cadastro completo no Premmia implica no preenchimento de dados como, por exemplo: nome completo, CPF, e-mail, telefone, endereço, data de nascimento e gerar a senha de acesso ao programa.
Não. A inscrição no programa de fidelidade Premmia é gratuita e dá acesso a vários benefícios no posto e com diversos parceiros que você pode conferir no site www.petrobraspremmia.com.br.
Acesse o site do programa (petrobraspremmia.com.br), faça o login informando seu nº de CPF e senha, e clique em “MEU PERFIL” e depois em “VOUCHERS” selecione o período a ser exibido para localizar o voucher que deseja imprimir.
Basta acessar o site do programa (www.br.com.br/petrobraspremmia) e preencher o formulário do Fale Conosco, escolhendo a opção "Como fazer para ser um parceiro do programa?".
O site Premmia é melhor visualizado nas seguintes resoluções: 1024 x 768 para computadores do tipo desktop; 1024 x 768 para tablets; 480 x 320 para celulares do tipo smartphone;
O site Premmia foi homologado para os seguintes navegadores: Internet Explorer nas versões 9, 10 e 11; Mozilla Firefox; Chrome; Safari;
Procure em seu navegador a opção de "Ajuda" ou "Configurações". Em alguns navegadores é uma interrogação, ou um item "Sobre o Internet Explorer", por exemplo.
Internet Explorer: http://windows.microsoft.com/pt-br//internet-explorer/products/ie/home Mozilla Firefox: http://br.mozdev.org/downloadChrome: http://google.co.jp/chrome/?hl:pt-BRSafari: https://support.apple.com/pt_BR/downloads/safari
Dirija-se a um dos postos participantes, cuja relação está disponibilizada no site. Não há necessidade de resgate prévio de voucher no site do Premmia. O desconto é concedido na hora do pagamento.
Não. O participante apenas terá que digitar o seu CPF e a SENHA do Premmia. Na própria unidade Lubrax+ será feita a verificação do saldo de pontos do participante. Havendo 350 pontos de saldo o desconto é concedido.
Não. O desconto é aplicado somente no lubrificante, na troca de óleo (mínimo 2,5 litros).
O benefício de resgatar desconto no Lubrax+ é limitado a 4 resgates por CPF, durante o período de 12 meses, contado a partir da data do primeiro resgate. O resgate corresponde a 10% de desconto no lubrificante a CADA troca de óleo, ou seja, não é possível acumular os descontos para uma única troca.
Não. Cada resgate corresponde a 10% de desconto no lubrificante a CADA troca de óleo, ou seja, não é possível acumular os descontos para uma única troca.
Sim. Desde que a unidade esteja com acesso a internet. Ao fazer o cadastro completo (básico + informações complementares) o cliente ganha 350 pontos que são suficientes para executar o resgate na mesma hora, e já obter o desconto.
Não, o cliente deverá trocar o voucher pelos ingressos conforme informações de troca sinalizadas no mesmo.
Sim, basta preencher o termo de autorização de retirada por terceiros disponível no site do Premmia. Para ter acesso a essas informações é necessário fazer o login no site do Premmia e ir até "meus vouchers".
O não comparecimento ao local para retirada dos ingressos implicará na perda dos mesmos, sem que haja estorno dos pontos. Caso o cliente troque o voucher pelos ingressos e não o utilize, os ingressos também serão perdidos.
Cancelamentos poderão ser feitos dentro do prazo de 7 dias e deverão ser informados junto ao SAC do Premmia. Não serão aceitos os cancelamentos feitos após a data do evento, mesmo que dentro do prazo de até 07 dias subsequentes ao resgate.
O Vale-Premmia estará disponível no seu saldo do Premmia no prazo máximo de 48 horas, contadas a partir da contemplação.
Após a liberação do vale, basta pesquisar um posto participante, dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia.
Será necessário baixar o app Premmia para utilizar seu Vale-Premmia 1. Ao chegar no posto seu app abrirá automaticamente informando o posto em que você está localizado. Caso não abra, clique no ícone $ 2. Confirme o posto onde será feito o seu abastecimento/pagamento 3. Clique em pagar abastecimento 4. Selecione o combustível de sua preferência 5. Adicione o valor a ser pago 6. Na tela de pagamento, confira o valor a ser utilizado na opção Vale-Premmia 7. Clique em pagar com Vale-Premmia Como consultar os Postos participantes: Para consultar os postos participantes, acesse o app Premmia e clique no ícone de “$” na parte inferior. Depois, filtre a opção “Pagamentos”, selecione “Vale-Premmia” e clique em “Confirmar”.
O Vale-Premmia estará disponível no seu saldo Premmia no prazo máximo de 72 horas, contadas do momento em que o participante efetivar o resgate no app Premmia.
Será necessário baixar o app Premmia para utilizar seu Vale-Premmia.
1. Ao chegar no posto, seu app abrirá automaticamente, informando o posto em que você está localizado. Caso não abra, clique no ícone $. 2. Confirme o posto onde será feito o seu abastecimento/pagamento. 3. Clique em "Pagar abastecimento". 4. Selecione o combustível de sua preferência. 5. Adicione o valor a ser pago. 6. Na tela de pagamento, confira o valor a ser utilizado na opção Vale-Premmia. 7. Clique em "pagar com Vale-Premmia".
Como consultar os Postos participantes: Para consultar os postos participantes, acesse o app Premmia e clique no ícone de “$” na parte inferior. Depois, filtre a opção “Pagamentos”, selecione “Vale-Premmia” e clique em “Confirmar”.
Em qualquer posto participante dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia.
Como consultar os Postos participantes:
Acesse o app Premmia e clique no ícone de “$” na parte inferior. Depois, filtre a opção “Pagamentos”, selecione “Vale-Premmia” e clique em “Confirmar”.
Não. Você pode utilizar o crédito do seu vale-combustível em parcelas. Só fique atento à data de validade do vale.
É possível resgatar apenas valores inteiros, sem quebras em centavos. Por exemplo: R$ 14,00 e nunca R$ 14,30. Para abastecer um valor com centavos, você deverá completar a diferença com outra forma de pagamento.
Pode. A diferença de valor pode ser completada com outra forma de pagamento.
A validade depende da forma como seu Vale-Premmia foi obtido. Cheque as regras específicas do seu Vale-Premmia ou clique aqui para entrar em contato e obter mais informações.
Use seu Vale-Premmia preferencialmente para abastecer com a gasolina Petrobras Grid. Contudo, o vale pode ser utilizado também com outros combustíveis que o posto comercialize.
O aplicativo está disponível para download na App Store e Google Play. Com o app Premmia você pode consultar seu extrato, trocar pontos e localizar o posto participante mais próximo.
Para ativar o recurso de notificações no app Premmia, siga o passo a passo abaixo:
APARELHOS ANDROID:
Pronto! Seu Celular já está habilitado a receber nossas notificações.
APARELHOS iOS (iPHONE):
Você pode avaliar o atendimento dos postos Petrobras no app Premmia, veja abaixo como fazer:
Preencha sempre a avaliação e ajude-nos a melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento.
O App Premmia disponibiliza cinco formas de pagamento. São elas:
No momento, o cashback será de até 6% do valor pago, podendo variar conforme forma de pagamento e perfil do participante. Para mais detalhes da regra de cashback, consulte a página do posto no App Premmia. Esta regra será variável ao longo do tempo e poderá diferir em cada posto ou para cada perfil de consumidor.
Não, você pode fazer vários abastecimentos por semana, mas na regra promocional atual somente o primeiro vai gerar o cashback.
Pagamentos realizados com PIX, cartão cadastrado no aplicativo ou via Carteira Paypal dão direito a cashback. Não há cashback para pagamentos realizados com Ame e Vale-Premmia.
O período para utilização do atual cashback promocional será de 60 (sessenta) dias, contados a partir do momento de sua disponibilização.
O seu cashback será disponibilizado em forma de Vale-Premmia, seu vale-combustível nos postos Petrobras, e poderá ser usado nos próximos abastecimentos apenas nos postos Petrobras participantes.
Veja as regras para recebimento:
O cashback de até 6% em Vale-Premmia pode variar de acordo com a categoria do participante, valor de pagamento, posto ou meio de pagamento utilizado e é limitado a uma transação a cada sete dias, com valor de cashback máximo de R$ 12,00 por CPF. O valor será disponibilizado no App Premmia em até três dias úteis como Vale-Premmia e é válida por 60 dias. O cashback do Premmia é intransferível e será associado ao CPF cadastrado no App do Premmia.
Apenas pagamentos realizados diretamente pelo aplicativo Premmia, via Pix ou cartão de crédito cadastrado no App ou Carteira PayPal nos postos participantes dão direito a cashback.
Apenas pagamentos PRESENCIAIS no momento do abastecimento podem ser feitos pelo App Premmia. Pagamentos antecipados ou feitos após o abastecimento não são aceitos.
O cartão cadastrado no App Premmia deve ser de titularidade do participante Premmia.
Lembre-se: para efetuar o pagamento pelo App, o seu celular precisa estar com o GPS ativado e com acesso à internet. Além disso, mantenha seu App sempre atualizado.
O cashback será disponibilizado em Vale-Premmia em até 24 horas após a transação e poderá ser utilizado nos próximos abastecimentos somente nos Postos Petrobras ativos no Premmia participantes dessa promoção.
Somente os postos que aceitam pagamento por PIX, cartão cadastrado via App e carteira PayPal geram cashback. Você poderá conferir os postos mais próximos de você no App Premmia na aba de pagamento (ícone de raio).
Não. Aceitamos apenas pagamentos de clientes presentes dentro do posto no momento do abastecimento. É terminantemente proibido realizar o pagamento antecipado. O posto poderá se negar a aceitar o mesmo como forma de pagamento do abastecimento, procedendo o estorno.
Não. O pagamento pelo App Premmia é pessoal e só será aceito para a pessoa que estiver logada no aplicativo. O posto pode pedir um documento para comprovação e, em caso de pagamentos para terceiros, poderá se negar a aceitar o mesmo como forma de pagamento do abastecimento, procedendo o estorno.
Não. O pagamento pelo App Premmia é pessoal e individual. Não é aceito para pagamento de frotas ou de empresas/CNPJ.
Não. O pagamento pelo App Premmia é específico para o valor do abastecimento que está sendo realizado naquele momento. O posto não é obrigado a aceitar pagamentos acumulados ou de valores maiores. Caso seja feito, o posto pode solicitar o estorno do mesmo e pedir que o consumidor realize um novo pagamento no valor correto.
Não. O cliente pode escolher o meio de pagamento e seguir o fluxo de pagamento normal do App, escolhendo o posto, digitando a numeração da bomba e informando o valor abastecido. Mesmo se ele escolher pagar com o meio de pagamento Ame, iniciando o fluxo no App Premmia, o posto já é identificado sem necessidade de leitura de QR Code.
Não. Para efetuar o pagamento, o celular do consumidor precisa estar com o GPS ativado e com acesso à internet.
Todas as transações serão alvo de análises de características da transação pelo Premmia e por seus parceiros. O Premmia poderá, a seu exclusivo critério, não autorizar transações de pagamento. Você poderá tentar outra forma de pagamento no App para realizar a transação.
Você deve entrar em contato com o posto e solicitar o procedimento de estorno.
Cartão, PIX, vale-combustível e Carteira PayPal
Telefone dedicado: 4090-1337 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 1337 (demais localidades).
AME
Telefone dedicado: SAC 4003-2120 (todas as regiões) ou 0800 229 7667 (somente RJ). E-mail exclusivo para atendimento de Postos Petrobras: ameplus@amedigital.zendesk.com.
É muito fácil e rápido!
Quando estiver finalizando o abastecimento no posto Petrobras, escolha a opção de pagamento “Ame Digital” e abra o app da Ame (caso você ainda não tenha, é só baixar na App Store ou na Play Store de graça).
Clique em Pagar. Escaneie o QR code. Ative a opção “Pontuar a compra no Premmia”. Digite o valor a ser pago. Escolha seu cartão cadastrado na carteira e/ou saldo disponível e pronto!
Não há taxa adicional para pagamento realizado com o app Ame Digital nos postos Petrobras, na BR Mania e no Lubrax+. Não é o máximo?!
Com o app Ame você consegue pagar: - abastecimento nos postos Petrobras; - consumo nas conveniências BR Mania (lojas que não sejam BR Mania não participam); - serviços automotivos no Lubrax+.
Você pode pagar com app Ame Digital em todos os postos Petrobras, lojas BR Mania e Lubrax+ que estiverem cadastrados na Ame.
Você encontra a lista completa de postos com Premmia em www.petrobraspremmia.com.br/localizador-de-postos.
Muito fácil!
Basta visualizar na página de início do app da Ame Digital o seu extrato e clicar na transação caso queira mais detalhes da compra ;)
Pode, sim!
Além de abastecer em um Posto Petrobras, você também consegue usar a Ame para pagar na loja de conveniência BR Mania e nas unidades Lubrax+ participantes
Quando estiver finalizando sua compra na loja BR Mania ou Lubrax+, escolha a opção de pagamento Ame Digital e abra o app da Ame Digital (caso você ainda não tenha, é só baixar na App Store ou na Play Store de graça). Clique em Pagar. Escaneie o QR code.
Ative a opção “Pontuar a compra no Premmia”. Digite o valor a ser pago. Escolha seu cartão cadastrado na carteira e/ou saldo disponível e pronto!
No momento, não há a possibilidade de parcelamento nos pagamentos dos postos Petrobras.
Você irá acumular os pontos no programa de fidelidade, desde que realize o abastecimento em um posto Petrobras participante do Premmia e selecione a opção “Quero pontuar a compra no Premmia”.
Muito bom, né?! ;)
O Programa de Recompensas do Cartão Petrobras é independente do Programa Petrobras Premmia e cada um tem sua pontuação, com regras de acúmulo e resgate distintas.
No Programa de Recompensas do Cartão Petrobras, cada US$ 1,00 (um dólar) em compras com o Cartão Petrobras nos estabelecimentos filiados à rede Visa, gera 1 ponto. Os pontos acumulados podem ser trocados por desconto na fatura.
As regras do Programa de Recompensas do Cartão Petrobras podem ser encontradas no site www.br.com.br/cartaopetrobras
Já no Programa Petrobras Premmia, cada R$1,00 (um real) em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto, e o participante pode ganhar pontos extras nas compras realizadas no seu posto premmiado e também nas compras efetuadas com o Cartão Petrobras.
Os pontos acumulados podem ser trocados por milhas aéreas, descontos nas empresas parceiras e resgate de ingressos para eventos culturais. Todos os parceiros deste programa podem ser consultados no site www.br.com.br/petrobraspremmia.
Clique aqui, indique um endereço de e-mail atualizado e envie um documento de identificação oficial onde conste número do CPF.