regulamento Vale-Premmia R$15 por 500 Pontos Premmia
1. Definição básica
1.1 – Troque seus pontos acumulados no aplicativo Premmia da seguinte forma:
1.1.1 – 500 pontos Premmia por 01 (um) Vale-Premmia (vale-combustível) no valor de R$ 15,00.
Atenção! Será permitido apenas 01 (um) resgate por CPF durante o período da oferta.
2. Período para resgate
2.1 – Oferta disponível no período das 00:00 do dia 08 de novembro de 2024 às 23:59 do dia 30 de novembro de 2024 ou enquanto durarem os estoques. A oferta pode ser cancelada ou prorrogada a qualquer tempo a critério do Premmia.
3. Limites de resgates
A oferta tem o limite de 01 (um) resgate por CPF durante o período da oferta.
4. Como participar
4.1 – Siga o passo a passo abaixo:
1) Acessar o app Premmia.
2) Escolher a oferta de Vale-Premmia correspondente.
3) Trocar os pontos por Vale-Premmia.
4) Não é necessário aplicar o voucher, o valor do Vale-Premmia entrará automaticamente em “Seus vales” em até 72 horas.
5. Do resgate e utilização
5.1 – Como medida de segurança, após o resgate no aplicativo do programa Petrobras Premmia, o participante deverá aguardar o prazo de 72 horas para só então utilizar o Vale-Premmia.
5.2 – Para utilização correta do Vale-Premmia, consulte a lista de postos participantes.
1) Consulta via app Premmia: clicar no ícone de cifrão, escolher o filtro Pagamentos, marcar Vale-Premmia e clicar em Confirmar para verificar a lista de postos participantes no Programa.
5.3 – O Vale-Premmia desta ação tem validade de 30 (vinte) dias, contados a partir da data do resgate no app Premmia. Após esse prazo, ele será automaticamente cancelado.
5.4 – DEVERÁ o participante, obrigatoriamente, quando chegar ao Posto participante escolhido, comunicar previamente ao frentista que utilizará o Vale-Premmia, possibilitando, assim, a verificação antes do abastecimento do veículo. Desde 01/09/2022, a mecânica para a utilização do Vale-Premmia passou a ser exclusivamente através do aplicativo Premmia, não sendo mais possível utilizar o Vale-Premmia através do POS.
5.5 – É necessário estar logado no aplicativo Premmia para realizar o pagamento (a identificação do participante será associada pelo login no aplicativo, mediante identificação por CPF e senha), sendo o comprovante de operação gerado eletronicamente no próprio aplicativo. É necessário estar logado no app Premmia para realizar o pagamento.
Caso o participante não lembre a senha, deverá recadastrar utilizando o recurso “Esqueceu sua Senha”, disponível no próprio aplicativo.
5.6 – É facultado ao participante desistir da troca dos pontos Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no app Premmia. Fica vedada a desistência ao participante que utilizar parcial ou totalmente o Vale-Premmia. O participante deverá colocar na mensagem:
- Data do resgate.
- Tipo de operação que deseja cancelar.
5.7 – O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
5.8 – Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
5.9 – O Premmia poderá bloquear e/ou cancelar a conta Premmia de qualquer participante em que haja indícios de fraudes de pagamento no app Premmia ou no acúmulo de pontos.
5.10 – Para consultar o saldo de Vale-Premmia resgatado no programa Petrobras Premmia, o participante deverá acessar o aplicativo Premmia, fazer login e seu saldo aparecerá na tela inicial do aplicativo ou clicando no ícone “Vales” onde consta o seu Vale-Premmia disponível. Para utilização do vale no Posto participante, não é necessária a impressão do Vale-Premmia. Basta que o participante esteja logado no app Premmia para realizar o pagamento.
O Vale-Premmia é pessoal, intransferível e não pode ser comercializado. Se necessário, poderá ainda ser solicitada a apresentação de documento com foto e CPF no momento do abastecimento.
O Vale-Premmia pode ser utilizado total ou parcialmente, até que o saldo dele seja zerado. Caso o participante deseje abastecer seu veículo em valor superior ao crédito de Vale-Premmia, basta completar o valor com as formas de pagamento disponibilizadas pelo revendedor, no Posto participante.
6. Dúvidas sobre o resgate
6.1 – Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no app Premmia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deverá entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no app Premmia ou site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.