๐ Regulamento – Oferta Stanley
1. Quem pode participar
1.1 – Clientes Petrobras, em todo o território nacional, que estejam devidamente cadastrados no programa de fidelidade Petrobras Premmia e possuam a quantidade mínima de pontos exigida para o resgate da oferta.
2. Descrição da oferta
2.1 – Ao trocar 300 pontos Premmia, o participante ganha frete grátis em compras realizadas no hotsite oficial da Stanley (https://www.stanley1913.com.br/).
3. Período para resgate
3.1 – A oferta descrita no item 2.1 estará disponível para resgate entre 25/04/2025 e 11/05/2025.
4. Sobre o resgate e uso do voucher
4.1 – Cada CPF poderá realizar apenas 1 (um) resgate da oferta.
4.2 – O voucher poderá ser utilizado até a data de encerramento da oferta (11/05/2025).
4.3 – O cupom não poderá ser combinado com outros vales-descontos ou vouchers Premmia.
4.4 – Quaisquer valores remanescentes após aplicação do desconto deverão ser pagos conforme os meios disponibilizados pela Stanley no momento da compra.
4.5 – O participante poderá solicitar o cancelamento do resgate e estorno dos pontos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, via canal Fale Conosco do Premmia (disponível no site ou no app). A solicitação deve conter:
-
Data do resgate;
-
Número do voucher a ser cancelado.
4.6 – O saldo de pontos será regularizado em até 15 (quinze) dias úteis, desde que não haja pendências ou irregularidades na solicitação.
4.7 – Após o uso do voucher ou o prazo de 7 dias, não será possível realizar o estorno da pontuação.
5. Como participar
5.1 – Para resgatar a oferta, o participante deve:
-
Acessar o site do programa Premmia ou o app;
-
Realizar login com CPF e senha (ou se cadastrar, se ainda não for cliente);
-
Acessar a área “Trocar pontos” > Parceiros > Stanley;
-
Ler todas as instruções e regras da oferta em “Como funciona” e “Mais detalhes”;
-
Concluir o processo clicando em “Resgatar”.
5.2 – Após o resgate, o voucher será exibido na tela. Se não visualizar ou desejar salvar/imprimir, acesse novamente sua conta e clique em:
-
“Vouchers” (site), ou
-
“Seus vales” (app).
6. Disposições gerais
6.1 – A responsabilidade por eventuais problemas com produtos adquiridos (como defeitos ou vícios) é exclusiva da Stanley. A Vibra Energia e o Petrobras Premmia não possuem responsabilidade sobre os produtos e serviços ofertados.
6.2 – O voucher é intransferível, inegociável e não pode ser convertido em dinheiro.
7. Suporte
7.1 – Em caso de dúvidas sobre o processo de resgate, entre em contato com a Central de Atendimento do Premmia pelo site: www.petrobraspremmia.com.br/centraldeatendimento ou pelo app Premmia. Para dúvidas sobre a compra ou uso no site Stanley, entre em contato com o SAC da Stanley.