Regulamento
1. Definição básica
1.1 – Os clientes do programa de fidelidade Petrobras Premmia poderão trocar seus Pontos Premmia de acordo com a oferta abaixo:
1.1.1 - 1.000 Milhas Smiles por 2.000 Pontos Premmia.
2.1 – Oferta disponível do dia 07/08/2025 até as 23:59 do dia 12/08/2025 ou enquanto durarem os estoques. A oferta pode ser cancelada ou prorrogada a qualquer tempo a critério do Premmia.
3. Limites de resgates
3.1 A oferta possui o limite de 01 resgate por CPF por produto.
4. Quem pode resgatar
4.1 - Participantes que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia, que estejam com a oferta ativa no aplicativo Premmia, que possuam saldo de pontos Premmia válidos o suficiente no momento do resgate, independentemente do tipo de trilha (Passeio, MPU ou Caminhoneiro), de acordo com seu tipo de nível (Essencial, Aditivado ou Premium).
5. Como participar
5.1 - Os participantes Premmia, após acumularem pontos no programa de fidelidade Premmia, devem acessar o APP Premmia (as trocas serão apenas pelo aplicativo) e seguir o passo a passo abaixo:
1) No aplicativo Premmia, acesse “Trocar Pontos”;
2) Escolher a ofertas de Milhas Smiles de sua preferência;
3) Realizar a troca dos pontos para oferta de sua preferência.
6 - Do resgate e utilização das Milhas Smiles
6.1 - Após o processo de resgate, as Milhas Smiles serão creditadas em até 05 dias úteis na conta do participante.
6.2 - A transferência entre os Programas somente é permitida para a mesma titularidade.
6.3 - É facultado ao participante desistir da troca dos pontos Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no APP Premmia. Fica vedada a desistência ao participante que utilizar parcial ou totalmente as Milhas Smiles. O participante deverá colocar na mensagem:
- Data do resgate.
- Tipo de operação que deseja cancelar.
6.5 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
6.6 - Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização das Milhas), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
6.7 - O Premmia poderá bloquear e/ou cancelar a conta Premmia de qualquer participante em que haja indícios de fraudes de pagamento no APP Premmia ou no acúmulo de pontos.
7. Dúvidas e Atendimento
7.1 - Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no APP Premmia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no APP Premmia ou site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.