1. Quem pode participar
1.1 - Participam desta oferta os clientes Petrobras Premmia, em todo o território brasileiro, devidamente cadastrados no programa de relacionamento Premmia e que possuam a quantidade mínima de pontos necessários para a troca.
2. Definição da oferta
2.1 – Oferta:
200 pontos Premmia = Desconto progressivo até 55% OFF na seleção de produtos do site ou app Natura 2 itens com 35% OFF – 3 itens com 45% OFF – 4 ou mais itens com 55% OFF
150 pontos Premmia = Ganhe desconto progressivo até 55% OFF + Colônia Luna Divina 75 ml, com o cupom da parceria.
Restrições:
Mecânica:
Desconto progressivo até 55% OFF na seleção de produtos do site ou app Natura
2 itens com 35% OFF – 3 itens com 45% OFF – 4 ou mais itens com 55% OFF
Restrições: Promoção válida somente para a seleção de produtos, do site ou app Natura e para uma compra por CPF. Não cumulativo com outras ofertas ou cupons. Validade até 31/12/2025 ou enquanto durarem os estoques dos produtos participantes – o que acontecer primeiro. A Natura se reserva no direito de alterar a lista de produtos participantes sem aviso prévio. Promoção exclusiva para o cliente final, não poderão participar desta promoção Consultores(as) de Beleza Natura e nem na modalidade Natura Entrega. A oferta não é válida para as lojas físicas
Link: https://www.natura.com.br/c/selecao-progressivo-parcerias?utm_source=premmia&utm_medium=permuta&utm_campaign=onsite&utm_term=311225_prem55&utm_content=geral&cnddefault=false
3. Período para resgate
3.1 - A oferta estará disponível para resgate de 10/12/2025 a 31/12/2025.
4. Do resgate e utilização do voucher
4.1 - O resgate é limitado a 1 (um) por CPF durante toda a vigência da oferta.
4.2 - O voucher poderá ser utilizado até 31/12/2025, respeitando o prazo da campanha.
4.3 - O voucher da oferta pode ser utilizado até o dia final da respectiva oferta.
4.4 - Não é permitida a aplicação do voucher com outros vales-desconto ou vouchers promocionais na mesma compra.
4.5 - Eventual diferença de valores deverá ser paga pelo cliente, conforme os meios de pagamento disponíveis no site/app Natura.
4.6 - O participante pode desistir do voucher em até 7 (sete) dias corridos após o resgate, solicitando o estorno dos pontos por meio do Fale Conosco no site. A mensagem deve conter:
- A data do resgate;
- O número do voucher a ser cancelado.
4.6 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, desde que não haja irregularidades.
4.7 - Após o prazo de 7 dias, ou em caso de uso do voucher, não será possível solicitar o estorno dos pontos.
5. Como participar
5.1 - Acesse o App do Premmia e faça login com CPF e senha (ou cadastre-se, caso ainda não tenha conta).
5.2 - Na área de resgates, localize o parceiro Natura:
- No site, clique em “Trocar pontos”;
- No app, vá em “Resgate” e depois em “Parceiros”.
Leia atentamente as regras da oferta em “Como funciona” e “Mais detalhes”. Após isso, clique em “Resgatar”.
5.3 - Após a conclusão do resgate, o voucher será exibido na tela. Para visualizá-lo novamente, acesse:
- “Vouchers” (site)
- “Seus vales” (app)
6. Disposições gerais
6.1 - A responsabilidade por eventuais defeitos ou vícios de qualidade ou quantidade nos produtos adquiridos é exclusiva da Natura. A Vibra Energia e o Premmia não se responsabilizam pelos serviços prestados nem pelos produtos comercializados.
6.2 - O voucher é pessoal e intransferível, não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
7. Dúvidas
7.1 - Em caso de dúvidas sobre o resgate:
SAC Natura:
- Do celular: 0300 711 5566 (custo de ligação local)
Do telefone fixo: 0800 115 566
Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 21h (horário de Brasília)
Chat ou WhatsApp: