📝 Regulamento - Oferta LATAM Pass com Premmia
1. Ação
1.1. A campanha "TERÇOU LATAM PASS E PREMMIA" (“Ação”) será realizada por:
- TAM Linhas Aéreas S/A – CNPJ 02.012.862/0001-60, doravante “LATAM Airlines”;
- Vibra Energia S/A – CNPJ 34.274.233/0001-02, doravante “Premmia”.
Ambas serão denominadas em conjunto como “Promotoras”.
2. Quem pode participar
2.1. Poderão participar clientes:
- Maiores de 18 anos;
- Cadastrados nos programas Petrobras Premmia e LATAM Pass;
- Que possuam saldo suficiente de pontos Premmia;
- Que cumpram este regulamento.
3. Período da Ação
3.1. A campanha é válida de 01/12/2024 a 30/06/2025, conforme horário oficial de Brasília.
4. Como Participar
4.1. Após acumular os pontos Premmia necessários, o cliente deve seguir os passos abaixo no App Premmia:
- Acessar a seção “Trocar Pontos”;
- Escolher a oferta de Milhas LATAM Pass desejada;
- Realizar o pagamento com cartão de crédito (à vista ou até 6x sem juros) ou Pix.
4.2. Em caso de dúvidas, o cliente pode contatar o SAC do Premmia pelo Fale Conosco no app ou no site: Fale conosco
5. Mecânica da Ação
5.1. As ofertas não são cumulativas entre si e não podem ser combinadas com outras campanhas do LATAM Pass.
5.2. As Milhas LATAM Pass geradas nesta ação serão Milhas Bônus, ou seja, não qualificáveis para alteração de categoria.
(Detalhes sobre Milhas Qualificáveis: LATAMPass.com)
5.3. Ofertas disponíveis:
🔹 Oferta A – 35 pts + R$ 39,00 (Cartão até 6x ou Pix) → 1.000 milhas
🔹 Oferta B – 70 pts + R$ 77,50 (Cartão até 6x) → 2.000 milhas
🔹 Oferta C – 200 pts + R$ 193,00 (Cartão até 6x) → 5.000 milhas
🔹 Oferta D – 350 pts + R$ 385,00 (Cartão até 6x) → 10.000 milhas
6. Limitações
6.1. Cada oferta pode ser adquirida até 10 vezes por CPF/mês/produto.
6.2. A transferência de pontos será permitida somente entre contas com a mesma titularidade.
7. Prazo para o credeciamento
7.1. As Milhas LATAM Pass serão creditadas em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
7.2. As Milhas terão validade de 24 meses a partir da data de disponibilização na conta LATAM Pass.
8. Desistência
8.1. O cliente poderá desistir da troca em até 7 dias após o pagamento, desde que não tenha utilizado as milhas (total ou parcialmente).
➡️ Solicitações devem ser feitas via Fale Conosco do Premmia (site ou app): www.petrobraspremmia.com.br
8.2. Para solicitar o estorno, é necessário informar:
- Data do resgate;
- Tipo de operação que deseja cancelar.
8.3. O prazo para regularização do saldo é de até 15 dias úteis, desde que não haja pendências no processo.