REGULAMENTO BR MANIA
Definição Básica
	- 
	
		- - Os participantes do programa de fidelidade Premmia podem trocar seus pontos Premmia por:
 
1.1.1 - Oferta 1: 50 pontos + R$ 0,99 = café (expresso, gourmet, curto ou lungo)
1.1.2 - Oferta 2 – 100 pontos = Picolé Tablito
1.1.3 - Oferta 3 – 100 pontos = 1 Pão de Batata 
	- 
	
		- - Os resgates dos produtos deverão ser feitos diretamente em uma loja BR Mania participante. Os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
- - O Premmia poderá bloquear e/ou cancelara conta Premmia de qualquer participante em que haja indícios de fraudes de pagamento no app Premmia ou no acúmulo de pontos.
- - As lojas BR Mania se reservam o direito de alterar, modificar ou praticar as ofertas.
- - As ofertas podem ser canceladas ou prorrogadas a qualquer tempo a critério do Premmia
 
2. Período para resgate
2.1 – Oferta disponível para resgate do dia 1º de novembro de 2025 ao dia 30 de novembro de 2025 ou enquanto durarem os estoques.
3. Limite de resgate
3.1 – Limite de resgate por oferta, conforme abaixo:
3.1.1 – A “Oferta 1, item 1.1.1 deste regulamento, possui o limite de 4 resgates por CPF durante o período da oferta. 
3.1.2 – A “Oferta 2”, itens 1.1.2deste regulamento, possui o limite de 2 resgates por CPF durante o período da oferta. 
3.1.3 – A “Oferta 3” item 1.1.3 deste regulamento, possui o limite de 2 resgates por CPF durante o período da oferta.
4. Quem pode resgatar
4.1 - Participantes que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia e possuam saldo de pontos Premmia válidos o suficiente no momento do resgate.
5. Como participar
5.1 Os participantes Premmia, após acumularem pontos no programa de fidelidade Premmia, devem seguir o passo a passo abaixo:
	- Vá até uma loja BR Mania.
- Abra o app Premmia e verifique as ofertas disponíveis.
- Escolha o produto desejado.
- Dirija-se ao caixa para realizar o pagamento.
- Informe seu CPF ao caixa para validar o resgate Premmia.
- O caixa verifica o produto e gera um QR Code exclusivo.
- Escaneie o QR Code com o app Premmia e conclua o pagamento.
7. Dúvidas sobre o resgate
7.1 - Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no APP Premmia.
Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via WhatsApp (21 2566-2200), telefone (4090-1337 Capitais e regiões metropolitanas ou 0800-770-1337 para demais localidades).