1 - Definição Básica 
1.1 - Os participantes do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA, cadastrados como Caminhoneiros, pode trocarão seus pontos acumulados por: 
1.1.1. 2.500 Pontos Premmia por 35% de desconto na assinatura da Telemedicina da Arca Saúde. 
1.2- Oferta sujeita a alterações e ações promocionais, a qualquer tempo durante sua vigência. 
2 - Período para Resgate 
2.1 – A oferta estará vigente entre os dias 05/05/2025 e 28/04/2026 ou enquanto durarem os estoques. A oferta pode ser cancelada ou prorrogada a qualquer tempo a critério do Premmia. 
3 -Quem pode resgatar 
3.1 - Participantes que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia, que possuam saldo de pontos Premmia válidos o suficiente no momento do resgate e cadastrados como Caminhoneiros. 
4 - Do resgate e da utilização do voucher 
4.1 - Apenas 01 (um) voucher de desconto pode ser resgatado por CPF por mês. 
4.2 - O participante só poderá utilizar 01(um) voucher por compra/aquisição realizada na Arca Saúde e o voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos. 
5 - Como participar 
5.1 - Os participantes Premmia, cadastrados como Caminhoneiros, após acumularem pontos no programa de fidelidade Premmia, devem acessar o APP Premmia e seguir o passo a passo abaixo: 
1) No aplicativo Premmia, acesse “Trocar Pontos”; 
2) Escolher a oferta de Telemedicina Arca Saúde; 
3) Realizar a troca de pontos pelo Cupom de desconto. 
6. Do resgate e utilização 
6.1 – Após o processo de resgate, será disponibilizado no aplicativo Premmia um código alfanumérico e deve-se seguir o passo a passo abaixo: 
1) Acessar o site da Arca Saúde (https://www.arcasaude.com.br/premmia); 
2) Escolher um dos produtos disponíveis; 
3) Aplicar o cupom de desconto obtido através da troca de Pontos Premmia; 
4) Finalizar o pagamento diretamente com a Arca Saúde; 
5) Pronto! Você já poder aproveitar todos os benefícios da Arca Saúde. 
6.2 - O Premmia poderá bloquear e/ou cancelar a conta Premmia de qualquer participante em que haja indícios de fraudes de pagamento no APP Premmia ou no acúmulo de pontos. 
6.3 - É facultado ao participante desistir da troca dos pontos Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no APP Premmia. Fica vedada a desistência ao participante que utilizar voucher. O participante deverá colocar na mensagem: 
- Data do resgate. 
- Tipo de operação que deseja cancelar. 
6.4 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta. 
6.5 - Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada. 
7 - Dúvidas sobre os resgates 
7.1 - Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no APP Premmia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no APP Premmia ou site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/. 
7.2 - Em caso de dúvida sobre o resgate do voucher PARCEIRO, o participante 
pode entrar em contato com a Arca Saúde através nos seguintes canais: 
- SAC (11) 5026-7323 com atendimento via Whatsapp 
Horário de atendimento: 
- Email SAC: faleconosco@arcasaude.com.br